P-51D GWS Transformado em Miss America!!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
fock
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qui Mai 01, 2008 3:28 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

P-51D GWS Transformado em Miss America!!!

Mensagem por fock »

Copmrei esse Mustang pela net. Veio todo verde e bem lenhado, e ficou assim depios que eu coloquei as mãos e os pincéis nele! hehe!

Deixem suas opiniões!
Anexos
P-51.jpg
P-51.jpg (31.5 KiB) Exibido 6473 vezes
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

show de bola, que tinta usou em cima do isopor ?
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

UAU incrivel!
Avatar do usuário
Renato_Pullin
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Sex Set 26, 2008 10:20 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Renato_Pullin »

Qual modelo que é? Fabricado por quem? Ficou muito legal!!!
Renato D. Pullin
RAfael Metring
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qua Fev 04, 2004 7:55 pm
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por RAfael Metring »

[quote:b794e4c570="Renato_Pullin"]Qual modelo que é? Fabricado por quem? Ficou muito legal!!![/quote:b794e4c570]

No titulo diz :

>P-51D GWS
Paraglider & Airmodel Pilot
fw-190 , belt-cp , spitfire, zagi, tiger month , Diablo
Spektrum DX6i
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Rafael, ficou muito lindo! Um aviso, cara: atenção na hora de voar esse avião lindo. Eu observei que vc está usando a hélice original (e provavelmente a motorização escovada 370 original tb) Eu montei um desses da GWS (pintei de prata e azul, como o MoonBeam McSwine, ele veio completamente desmontado, o seu veio pintado?), tive que colocar motorização brushless 2822 e uma hélice relativamente rápida nele (8X6 rápida), além de servos micro e batalhar pra "emagrecer o bicho"(AUW 467g). Mesmo assim ele ficou extremamente rápido em vôo nivelado, não tem sustentação quase nenhuma (apenas 87cm de envergadura!) e vc tem que ficar o tempo inteiro dando comando pra não perder o controle dele. Dei 3 vôos, fiz dois pousos violentos com ele e enterrei o nariz do bicho no terceiro vôo. Sorte que tava perto do chão e o impacto não foi forte assim, só estragou meu ego... Basicamente vc não voa esse modelo da GWS, vc briga com ele o tempo todo pra ele ficar no ar... Eu fiquei meio desapontado com o meu, ele foi para o alto da estante, pois é muito bonito. Provavelmente vou acabar comprando outro P-51 mais amigável. Vai ser difícil achar, pois o P-51 é um avião notoriamente difícil de voar, mas esse da GWS... Pelamordedeus. De qualquer forma, ele ficou lindo! Parabéns!
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

Eu tenho o P-51 da art tech...tem quase a mesma envergadura, um pouco maior....ele voa muito bem, inclusive voa lento tb e não estola. Eu achei muito bom mesmo...isso porque foi meu primeiro voo e meu primeiro avião, sou iniciante.


Boa sorte com seu P-51

Abraços
Avatar do usuário
Lampiao_BA
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 7:05 pm
Localização: Salvador BA
Contato:

Mensagem por Lampiao_BA »

Ta bonito mais eu acharia melhor se vc fosse um pouco mais patriota
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

[quote:d1881f45a6="Lampiao_BA"]Ta bonito mais eu acharia melhor se vc fosse um pouco mais patriota[/quote:d1881f45a6]

Uai, mas o cara escolheu um P-51! E um lindo clássico dos Pylon Racers, o Miss América! Ele fez uma reconstituição histórica de um avião americano. Qualquer um que monte um P51 vai ter que montar um avião americano, pois esses fizeram história, Como o MIss América, o Glamourous Glenn III(do Chuck Yeager), ou o proprio MoonBeam, que eu montei e sempre achei lindo pela compinação de azul e prata, etc... Mais patriota, teria que ter escolhido outro modelo: comprado um Tucano e pintado com as cores da Embraer (ou as novas da Esquadrilha da Fumaça...) Ou, se fosse pra ficar com um warbird antigo, construído um P-47 do Senta a Pua...

Agora, gostei da informação do Roberto. Vou analisar esse P51 da ArtTech, quem sabe não compro um pra mim. Depois da pancada com o meu MoonBeam, eu fiquei receoso de voar o bicho de novo... posso desmontá-lo e montar tudo no da ArtTech. VALEU!
Vamos melhorar o nível do e-voo: se observar grosseria ou falta de educação, CLIQUE NO BOTÃO DENUNCIAR!!!
Avatar do usuário
Henrique - CPS
membro
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Out 14, 2005 11:31 am
Localização: Campinas/SP

Mensagem por Henrique - CPS »

Será que aquele P-51 da Radar é arisco? Tá menos de R$ 400,00 na HD.

Roberto, estou louco pra comprar um Mini Pulse XT igual ao seu, mas tá difícil de encontrar por menos de R$ 400,00. Quanto pagou no seu?

Tem uma loja em Volta Redonda/RJ que vende a R$ 409,00 mas não conheço e tô aguardando alguém passar referências.
Responder