Piper J3 1 ( Com Vídeo) / Lenha - Inicio do n° 2
- fcamargo0101
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- Eduardo Cardozo
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- fabiofleal
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Caramba, DVD... seu trem ficou bemm melhor que o meu. Gosto de ver isso: Uma ideia aperfeiçoada e melhorada.
SEu J3 ficou muito legal. O meu vai passar por uma reforma geral, antes do 2º aniversario, daqui a uns 2 meses.
Esse tipo de trem aguenta legal. Mas fica ainda mais resistente se entre a polionda e a "barriga" da fuselagem vc colocar uma chapa de PVC. Aí na fuselagem vc coloca outra chapa de PVC e parafusa a do trem nesta. A Ideia é criar uma grande área p/ "distribuir" o impacto. E lembre-se: Este tipo de avião só é gostoso de voar se vc mantiver um belo fluxo de ar nas asas. Então, deixe ele correr bem na pista, adiquira muito reflexo no leme e pouse sempre picado e acelerado, com a maior velocidade possivel. Quando nao se faz estas 3 coisas, o Piper J3 parece um saco e muita gente não gosta dele justamente por esse vôo "diferente". Eu mesmo, quase chutei o meu, mas depois mudei de ideia.
P/ servir de inspiracao: http://www.youtube.com/watch?v=7gqaE2PXx6c
Muito cuidado com as rajadas na decolagem. Olha o que me aconteceu - http://www.youtube.com/watch?v=1bH93xuhAlI
E este video aqui é muito bom p/ conferir as proporções do J3 - http://www.youtube.com/watch?v=9gWrh6wpVyo
E este aqui mostra o reencontro de um Piloto (Master 747 da Varig) com seu "professor" - http://www.youtube.com/watch?v=IDcgtfmG5KA
Manda brasa!
Abraço.
SEu J3 ficou muito legal. O meu vai passar por uma reforma geral, antes do 2º aniversario, daqui a uns 2 meses.
Esse tipo de trem aguenta legal. Mas fica ainda mais resistente se entre a polionda e a "barriga" da fuselagem vc colocar uma chapa de PVC. Aí na fuselagem vc coloca outra chapa de PVC e parafusa a do trem nesta. A Ideia é criar uma grande área p/ "distribuir" o impacto. E lembre-se: Este tipo de avião só é gostoso de voar se vc mantiver um belo fluxo de ar nas asas. Então, deixe ele correr bem na pista, adiquira muito reflexo no leme e pouse sempre picado e acelerado, com a maior velocidade possivel. Quando nao se faz estas 3 coisas, o Piper J3 parece um saco e muita gente não gosta dele justamente por esse vôo "diferente". Eu mesmo, quase chutei o meu, mas depois mudei de ideia.
P/ servir de inspiracao: http://www.youtube.com/watch?v=7gqaE2PXx6c
Muito cuidado com as rajadas na decolagem. Olha o que me aconteceu - http://www.youtube.com/watch?v=1bH93xuhAlI
E este video aqui é muito bom p/ conferir as proporções do J3 - http://www.youtube.com/watch?v=9gWrh6wpVyo
E este aqui mostra o reencontro de um Piloto (Master 747 da Varig) com seu "professor" - http://www.youtube.com/watch?v=IDcgtfmG5KA
Manda brasa!
Abraço.
- fabiofleal
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Oops! esqueci de responder à sua MP: Hoje em dia o Boero pesa em torno de 600g e voa com 2822 e 8X6. NOs primeiros vôos ele ia de 2S 1800 mAh + 7X6 e motor ELE EC 28P/L. Pesava 400g e voava com 163g de empuxo (isso mesmo. Pegando na mão não parecia que ia voar). Mas abandonei este setup ao começar a ser expulso pelo vento. Hoje só estou voando avioes a helice com empuxo na casa de 1kg (exceto o boero, que só voa em ocasioes especiais) por causa do vento aqui, que é demais.
- patrickmaxxcc
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