Upgrade em Wing Dragon, qual eletrônica usar?
- bismarcksil
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sim, percebo que a 9x5 vai dar mais empuxo, porém eu não necessito de tanto, meu wing voava com motor brushed 400, que segundo tópicos que aqui mesmo pude observar, tem um empuxo de 320 gramas com hélice que não lembro, se com a hélice 9x6 vai me dar 700 gramas ja ta perfeito.
A adaptação foi mais ou menos assim como neste vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=2iSPkTnSOzE&feature=related
A adaptação foi mais ou menos assim como neste vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=2iSPkTnSOzE&feature=related
- diubadiuba
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- bismarcksil
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- bismarcksil
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Você pode usar a GWS RS 8043, os dois lados dela possuem orifícios iguais que se encaixam perfeitamente na maioria dos prop-savers. basta inverte-la e e colocar o motor para gira para o lado certo.
Além do mais, como é um pusher, você pode usar um prop-adapter (parece um spinerzinho, mas que é feito para fixar hélices), pois a hélice não entrará em contato com o chão (em condições normais de pouso :lol:). A maioria das hélices ficaram bem adaptadas, e nesse caso basta inverter a hélice e a rotação do motor.
A 8060 HD (é a quadradinha, não é a redonda) já usei em 3S para levar um shock flyer (que ficou ruim) de 700g. Ficou um foguete, mas o motor saiu muito quente. Recomendo a 8040HD.
Além do mais, como é um pusher, você pode usar um prop-adapter (parece um spinerzinho, mas que é feito para fixar hélices), pois a hélice não entrará em contato com o chão (em condições normais de pouso :lol:). A maioria das hélices ficaram bem adaptadas, e nesse caso basta inverter a hélice e a rotação do motor.
A 8060 HD (é a quadradinha, não é a redonda) já usei em 3S para levar um shock flyer (que ficou ruim) de 700g. Ficou um foguete, mas o motor saiu muito quente. Recomendo a 8040HD.
- gielkop
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[quote:c48faa13ef="bismarcksil"]ok, mas não achei essa 8040HD da GWS PUSHER, eu poderia inverter a hélice para Pusher?
Abs[/quote:c48faa13ef]
Não precisa ser pusher. Coloque o lado que contém a inscrição da hélice apontando para a frente do avião e arrume a conexão motor/ESC de forma que o motor gire para o outro lado.
Abs[/quote:c48faa13ef]
Não precisa ser pusher. Coloque o lado que contém a inscrição da hélice apontando para a frente do avião e arrume a conexão motor/ESC de forma que o motor gire para o outro lado.
- bismarcksil
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