fly eagle a transformação

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Pois é big, pena que este boeing não se acha aqui, bem que eu gostaria de ter um destes. Mas vou reforçar sim tanto a fuselagem como as asas. Varetas de fibra vão resolver o problema. e na junção devo usar baioneta, talvez de fibra de vidro, (restos de oriole e um outro do ML). Vão servir para unir as asas com segurança. Vou usar um cromadinho nele com bateria leve, e vou colocar trem de aterrissagem.
Vai levar um tempo pois estou dando acabamento primeiro. Como é que vão as coisas por ai?
Abraços
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:488f006e9f="Pedro Guilherme"]Pois é big, pena que este boeing não se acha aqui, bem que eu gostaria de ter um destes. Mas vou reforçar sim tanto a fuselagem como as asas. Varetas de fibra vão resolver o problema. e na junção devo usar baioneta, talvez de fibra de vidro, (restos de oriole e um outro do ML). Vão servir para unir as asas com segurança. Vou usar um cromadinho nele com bateria leve, e vou colocar trem de aterrissagem.
Vai levar um tempo pois estou dando acabamento primeiro. Como é que vão as coisas por ai?
Abraços[/quote:488f006e9f]

Olha so, pode meter peso nele a doidado que o danado nem sente, 'e muito legal mesmo,
Esse boing da foto fica o cao com motores J250, tem um video no RcGrups dele.
Esse seu ja 'e bem mais lento hehe, tenho dois aqui ja preparados a minha maneira ja q nao tenho essa paciencia como vc tem.
Pena que eles vem num saco plastico o que, alem do preco de envio, dificulta mais ter que encontrar uma caixa para mandar.
Iguais a esse tem miles de modelos aqui, e em media de 8 a 12 dolares cada.
As coisas aqui nao estao boas, o nivel de desemprego 'e aterrorizante.
Bracao meu irmao e boa sorte.
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
lUCASLSK
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 10:40 pm
Localização: Maranhão

Mensagem por lUCASLSK »

big qndo vamos negociar sobre o easy star heim ???

pode me mandar valor , tempo de entrega e etc valeu amigo /)
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

[quote:ac2dfca350="lUCASLSK"]big qndo vamos negociar sobre o easy star heim ???

pode me mandar valor , tempo de entrega e etc valeu amigo /)[/quote:ac2dfca350]

sugestão: apague isso ai e mande uma mp que é o que vc deveria ter feito. Depois que vc apagar eu apago esta tb.
Avatar do usuário
Rafael Cotrim
membro
Mensagens: 993
Registrado em: Ter Jul 27, 2004 6:00 pm

Re: Outro estilo

Mensagem por Rafael Cotrim »

[quote:3c81fd33d6="Pedro Guilherme"]Outra foto de uma das modificações[/quote:3c81fd33d6]

da um belo PSS para voar no lift. basta apenas por dois servos RX e bateria de 4.8v.
uhm...
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Re: Outro estilo

Mensagem por Pedro Guilherme »

[quote:a2e2364c65="dark"][quote:a2e2364c65="Pedro Guilherme"]Outra foto de uma das modificações[/quote:a2e2364c65]

da um belo PSS para voar no lift. basta apenas por dois servos RX e bateria de 4.8v.[/quote:a2e2364c65]

é uma boa idéia. Mas depois do aero que adquiri hoje acho que vou abandonar o projeto e vender o kit. Ando meio cansado e acho que tá na hora de aproveitar voando e não só na mesa construindo.
Responder