Decidi qual 3D que quero...

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Abras
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Qui Mar 03, 2005 10:30 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: nao

Mensagem por Abras »

[quote:0ae585cb42="Marcelo"]sera mesmo , vou insitir !!
Se tacar tudo no dual hate ? De ailerons ele me pareceu bem,.
Mas se ele der umas penduradas e fize umas facas u ja me dou por satisfeito !![/quote:0ae585cb42]

Amigo vou ser BEM sincero.

Você esta procurando um avião 3D, e escolheu bem um que não faz 3D.

Ja voei um nemesis, e você pode ler em outros forums de pessoas que já tem. Ele é o PIOR de todos os shocks da Ikarus, se ainda tiver tempo FUJA dele.

Não que ele seja um avião ruim, mas que para oque você quer, que é 3D ele não serve. Como ja falaram ele não tem superficie de comando suficiente, pois ele não foi desevolvido para ser 3D.

Se quer algo menor, pegue o Superstar, Extra ou Edge da Ikarus que a diferença vai ser absurda.

Abraço
JR X9303 2.4Ghz - Feel the difference! 8)
claudinho
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Qui Mai 05, 2005 1:07 pm

Mensagem por claudinho »

Bom, miha opinião..... ja voei um superstar da ikarus q é bem legal e ja voei um ultimate tb.... :) tb achei muito bom! maa eram de amigos...


No último sábado comprei um yak e fiz o primeiro vôo ontem no pacaembu..... adorei o avião.... muito estável, voa bonito, preciso nas manobras.... demais mesmo!

eu recomendo!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

NEMESIS

Mensagem por Paulinho »

eu assino embaixo do que o abras diz,tenta entender o que eu disse antes pra voce,blz ,abraço
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Re: NEMESIS

Mensagem por Marcelo »

Bom , e tarde , mas gostei muito do modelo , ele lembra um f3a , e gosto de precisao tambem.....
Vou voa-lo e ver o que acho , se nao me agradar de uma forma geral eu pego um verdadeiro 3D , mas possom aumentar as superficies de comando tambem !!!!!

Mas de outro lado e ate bom um modelo mais manso , pois estou meio enferrujado nos voos.....
Agora so falta escolher a motorizacao , e ai e correr para o abraco :)..
Avatar do usuário
Alexandre Cruz
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
Localização: S. Carlos 13564-002

Mensagem por Alexandre Cruz »

Realmente o Nemesis não tem mais comando o que os outros IKARUS (falo isso pois tenho TODOS) no entanto dizer que ele não faz 3D eh mentira.
Alem do torque-roll, que ele faz e bem, existem muitas outras manobras e sinceramente os rolls do Nemesis (especialmente em rolling harrier) são muito mais limpos e precisos. O profundor dele realmente não eh grande mas com o CG atrasado, consegui fazer um suicide com torque-roll em seguida :!:
Quato a precisão acho que ele perde para o Super-Star mas de longe eh mais preciso que o YAK.
Macelo se pude, ouachar necessario, aumente o leme dele, pode corta um "compensador" na parte fixa ou cortar outro (tenho Depron original dos Shocks Ikaus)
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

nemesis

Mensagem por Paulinho »

ola alexandre,desculpa pela polemica,mas pense em quem vai começar a treinar voos 3d e nao de quem ja voa 3d,quando o marcelo abriu esse topico era para ajuda-lo a comprar um treinador 3d que nao e o nemesis a melhor opçao,eu tbm voo o nemesis e muito dificil de corrigi-lo quando ele sai do eixo em torque-roll,praticamente tem que começar de novo a manobra, quanto ao resto das manobras nao tem comentarios e espetacular,nao estamos mentindo ou tentando deixa-lo em conflitos de ideias,e puramente o inverso,leia as mensagens novamente e veja do que se trata esse topico,abraço :D :D
Avatar do usuário
Alexandre Cruz
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
Localização: S. Carlos 13564-002

Mensagem por Alexandre Cruz »

BLZ Paulinho, desculpe se fui rude na esposta.
O que falta no Nemesis, para o torque roll, eh comando de leme, se aumenta-lo não vejo mais problemas.
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Entao esta ai , vou aumentar esta superficia , mas vou voa-lo normal antes...
Vamos ver no que da.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

eu vou tentar colocar uma foto do nemesis com um pouco mais de area no leme que ainda esta em teste e o profudor tbm que mudamos um pouco mas ainda esta pequeno mas da para voar muito bem,abraço. :D
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

ebaaaaaaa , blza.

Bom pessoal , acho que decidi o que vou usar nele: , seguinte :
Modelo - shock flyer Nemeses

Motor- Rimfire outrunning (greatplanes) (42g)
Speed - Castlecreations de 10A (11g)
Baterias - Footo power (15-20C) 3s de 450mlh (40g)
Servos tower pro (5.1g) 3
Rx GWS 6ch (9g)

Nao sei quanto pesa o modelo , mas acho que ele vai ficar na casa dos 180 200g pronto para voar.
Isso e bom ? :shock:

Valeu pessoal !!! :wink:
Responder