Faça o seu SE5A em Deprom

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
demis
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Seg Fev 06, 2006 9:12 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por demis »

RODRIGO, você pegou a mão em construir mais rápido que pilotar, parabens!!!!
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1794
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

Rodrigo, teu modelo tá lindão.
Vai voar e muito, pode ter certeza.
Este será seu modelo predileto.
Parabéns !
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Muito bom Rodrigo!!! Agora falta pouco.

Abs

Warne
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:31792b8f5d="demis"]RODRIGO, você pegou a mão em construir mais rápido que pilotar, parabens!!!![/quote:31792b8f5d]
Valeu demis, eu comecei a pilotar nesse sabado passado, com meu cessna. eu estou gostando de construir os aeros...... valeu pela força.
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:eade9e7d52="Zoil Junior"]Rodrigo, teu modelo tá lindão.
Vai voar e muito, pode ter certeza.
Este será seu modelo predileto.
Parabéns ![/quote:eade9e7d52]Valeu Zoil pela força e pelas dicas, estou achando muito legal construir esse modelinho. essa semana irei postar mais fotos.
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:38f4bf41bd="warne"]Muito bom Rodrigo!!! Agora falta pouco.

Abs

Warne[/quote:38f4bf41bd]Pois é Rapaz falta pouco mesmo. Agora tenho que guardar uma grana para colocar a eletronica nele.
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
Jota R
membro
Mensagens: 328
Registrado em: Seg Out 27, 2008 8:55 pm
Localização: São João de Meriti, RJ

Mensagem por Jota R »

Valeu Rodrigo, aqui a construção está em doses homeopáticas, mas é que decidi fazer um asa alta pra treinar antes de voar o SE5a, logo, estou combatendo em duas frentes. Notei que a parte inferior não está fechada, vc vai por a eletrônica pela parte de baixo? O meu eu colei a parte inferior , mas estou pensando em não usar a parte de cima pra acesso, pq as asas serão fixas e atrapalha ficar removento o tampão do narigudo. Alguém tem desenhos , sugestões de como fazer toda a instalação pela parte inferior? Rodrigo, minha intenção é de pintar todo o aero e entelar com fita transparente, estou fazendo experiências com tintas (PVA, Acrílica, p/Tecido, até guache). Quando eu tiver mais material, posto umas fotos.
Mais uma: Eu pensei em fazer o radiador com rasgos para ajudar na refrigeração do esc, será que ajuda ou não tem eficiência?


Um abraço.
Avatar do usuário
Antonio Carlos
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Antonio Carlos »

Jota,
Uma boa tinta é a Acrilex Acrílica fosca; tem inclusive verde oliva e o marrom para a camuflagem.
Essa tinta tem uma boa cobertura e é fácil de achar em lojas de artezanato e armarinhos.
Veja o link: http://www.acrilex.com.br/

Abs,
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:d85e9f4931="Jota R"]Valeu Rodrigo, aqui a construção está em doses homeopáticas, mas é que decidi fazer um asa alta pra treinar antes de voar o SE5a, logo, estou combatendo em duas frentes. Notei que a parte inferior não está fechada, vc vai por a eletrônica pela parte de baixo? O meu eu colei a parte inferior , mas estou pensando em não usar a parte de cima pra acesso, pq as asas serão fixas e atrapalha ficar removento o tampão do narigudo. Alguém tem desenhos , sugestões de como fazer toda a instalação pela parte inferior? Rodrigo, minha intenção é de pintar todo o aero e entelar com fita transparente, estou fazendo experiências com tintas (PVA, Acrílica, p/Tecido, até guache). Quando eu tiver mais material, posto umas fotos.
Mais uma: Eu pensei em fazer o radiador com rasgos para ajudar na refrigeração do esc, será que ajuda ou não tem eficiência?


Um abraço.[/quote:d85e9f4931]

Ola Amigo!
Eu estou treinando com meu cessna para depois pilotar esse bichinho...... bom a minha eletronica vai ser colocada por baixo, onde vc viu que está aberto, ja estou arrumando a parte de fixação do motor e assim ja vou vendo como irei fazer o resto, as asas do meu vai ser movel. Eu ia pintar o meu se5a, mas estavam vendendo um pouco caro a tinta aí resolvi entelear com fica, mas nao entelei direito, ficou um pouco feio a minha entelagem. Sobre o radiador, acho que deve de ajudar sim. mas vamos esperar os mais entendidos responder.

Um abração.
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
Antonio Carlos
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Antonio Carlos »

Toda e qualquer ventilação é sempre bem vinda.

Abs,
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!
Responder