Slow Stick Genérico - Primeiro aeromodelo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Muito comando? Se disseram isso no leme, acho besteira reduzir, ainda mais se você voar com vento a favor... vai notar na hora que o avião não vira se não der um comando forte. Além do mais... basta ser conservador com o dedo no stick que as curvas serão suaves, mesmo se o leme for violento.

Com relação a bequilha, um arame normalmente desliza no chão, e se quiser virar basta picar um pouco o aero para aliviar a pressão sobre a bequilha e realizar a manobra desejada, mas só não abuse demais senão você pode pilonar.

Usou que bateria para voar? 2S ou 3S?
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

bah cara parabéns, bom quebras acontecem no inicio.
Avatar do usuário
azeidler
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Set 25, 2009 6:15 pm
Localização: Sao Bernardo do Campo SP

Mensagem por azeidler »

[quote:d94a4b996f="Sukyake"]Muito comando? Se disseram isso no leme, acho besteira reduzir, ainda mais se você voar com vento a favor... vai notar na hora que o avião não vira se não der um comando forte. Além do mais... basta ser conservador com o dedo no stick que as curvas serão suaves, mesmo se o leme for violento.

Com relação a bequilha, um arame normalmente desliza no chão, e se quiser virar basta picar um pouco o aero para aliviar a pressão sobre a bequilha e realizar a manobra desejada, mas só não abuse demais senão você pode pilonar.

Usou que bateria para voar? 2S ou 3S?[/quote:d94a4b996f]


Usei 3s (1500ma). Mas tive que colocar peso na frente para equilibrar o CG. Acho que vou ter que passar a asa um pouco para trás.
Avatar do usuário
Nisito BH-MG
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 11:47 am
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Nisito BH-MG »

[quote:d58530b759="azeidler"][quote:d58530b759="Sukyake"]Muito comando? Se disseram isso no leme, acho besteira reduzir, ainda mais se você voar com vento a favor... vai notar na hora que o avião não vira se não der um comando forte. Além do mais... basta ser conservador com o dedo no stick que as curvas serão suaves, mesmo se o leme for violento.

Com relação a bequilha, um arame normalmente desliza no chão, e se quiser virar basta picar um pouco o aero para aliviar a pressão sobre a bequilha e realizar a manobra desejada, mas só não abuse demais senão você pode pilonar.

Usou que bateria para voar? 2S ou 3S?[/quote:d58530b759]


Usei 3s (1500ma). Mas tive que colocar peso na frente para equilibrar o CG. Acho que vou ter que passar a asa um pouco para trás.[/quote:d58530b759]

Passe os servos pra frente em ve da asa pra trás. Colocando a asa mais atras vai mudar as caracteristicas de voo do modelo.
focale
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Dez 16, 2009 7:12 pm
Localização: São Caetano do Sul

Encaixe da asa

Mensagem por focale »

Bom dia amigo sei que se passou alguns anos me me da uma ideia,como fez o berço da fuselagem(vareta) para a asa,pois quebrei o meu e já fiz de alumínio e não deu certo.Abraços
Avatar do usuário
João Vitor Novelini
membro
Mensagens: 490
Registrado em: Sáb Mar 06, 2004 1:03 am
Localização: São José do Rio Preto São Paulo
Contato:

Mensagem por João Vitor Novelini »

Pá de ouro PLEASE
Responder