Cessna 182 Skylane 2.0

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
alessandropa
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 5:33 pm
Localização: guaratingueta

Mensagem por alessandropa »

é o meu cessna não ficou tão lindo assim mais voa também uiahiauha Obs.: sou iniciante bem iniciante no ramo o meu cessna é do kit kemp aero cessna 182.
tenho muito para apreender ainda.
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Re:

Mensagem por Kemp »

alessandropa escreveu:é o meu cessna não ficou tão lindo assim mais voa também uiahiauha Obs.: sou iniciante bem iniciante no ramo o meu cessna é do kit kemp aero cessna 182.
tenho muito para apreender ainda.


Demorei pra responder.
Estava recuperado alguns tópicos, pois as fotos sumiram do site onde eu hospedei.
Agora hospedei diretamente no e-voo para deixar eternizado.
Mande fotos do seu.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Re:

Mensagem por LaercioLMB »

Kemp escreveu:
alessandropa escreveu:é o meu cessna não ficou tão lindo assim mais voa também uiahiauha Obs.: sou iniciante bem iniciante no ramo o meu cessna é do kit kemp aero cessna 182.
tenho muito para apreender ainda.


Demorei pra responder.
Estava recuperado alguns tópicos, pois as fotos sumiram do site onde eu hospedei.
Agora hospedei diretamente no e-voo para deixar eternizado.
Mande fotos do seu.



Por isso que eu não hospedo fotos fora do fórum e por isso que tem um fórum que eu não participo, pois lá não tem como hospedar fotos diretamente lá e muitas fotos lá já não abrem mais.
serve para que então aquele fórum se o conteúdo está se perdendo?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder