Paulistinha P-56 Radar

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

[quote:cdf5ec3b77="Reinaldo MArtins"]Estes produtos já estão cadastrados no site. O valor do Optima 6 é de 187,00[/quote:cdf5ec3b77]

Que bom... O meu Optima 6, já está reservado! Mas vou esperar virar o cartão no dia 8.

Reinaldo,

Se a importação do Paulistinha, realmente se concluir na sexta-feira pela manhã, seria possível que eu retirasse na loja do shopping Bourbon no sábado? É só pra não ter que ficar esperando o correio...
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

[quote:1ac6ae4e8c="marinho"]Se a importação do Paulistinha, realmente se concluir na sexta-feira pela manhã, seria possível que eu retirasse na loja do shopping Bourbon no sábado? É só pra não ter que ficar esperando o correio...[/quote:1ac6ae4e8c]

[b:1ac6ae4e8c]2!![/b:1ac6ae4e8c]

[]'s
Roberto Mota Besser
Das aftazarden und sovakozfeden!
Avatar do usuário
higor augusto
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Abr 24, 2010 9:56 am

Mensagem por higor augusto »

saiu na hobby news já peguei a minha
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

Reinaldo,

Voltando ao modelo, como é que fica [u:45dda3f4b9][b:45dda3f4b9][url=http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=78607&postdays=&postorder=asc&start=145]minha pergunta anterior [/url][/b:45dda3f4b9][/u:45dda3f4b9]quanto ao espaço para o motor.


Acrescento: Servos Standard, tipo os HS-311 bastam?
Rômulo
A Pare!
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Mensagem por Reinaldo Martins »

rmanica, eu ainda não consegui tirar as medidas do cowl, mas até que tem espaço, pois eu ja pus um motor grande. Certamente motored 52 4 tempos pedirá cortes menores. Os motored 2 tempos que acredito serem mais desajeitados por causa do mufler, talvez necessitando cortes maiores. Com relaçao a servos, qualquer standard de 3kg vai atender bem. Ele é leve! Um abração!

Com relaçao a pegar o aviao no bourbon, tudo dependera se a van passara na sexta feira para levar nas lojas e tambem depende do horario de chegada do container. No pior dos casos, ande um pouquimho a mais epegue em vinhedo, que é facil de chegar.
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

Se chegar na sexta aí em Vinhedo eu pego direto com vocês e aproveito para dar um passeio! :)

[]'s
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Chegou!!!

Mensagem por Reinaldo Martins »

Conforme São Tomé, segue foto que acabei de tirar do caminhão encostando na loja vinhedo!!!!

Pronto....agora chegou....

Um abraço,

Reinaldo
Anexos
Container.jpg
Container.jpg (30.97 KiB) Exibido 6743 vezes
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Chegou!!!

Mensagem por marinho »

[quote:7582f4f863="Reinaldo MArtins"]Conforme São Tomé, segue foto que acabei de tirar do caminhão encostando na loja vinhedo!!!!

Pronto....agora chegou....

Um abraço,

Reinaldo[/quote:7582f4f863]

Pena que não vou poder buscar o meu em Vinhedo.... Minha angústia diminui um pouco ao menos!
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Mensagem por Reinaldo Martins »

Uma perua virá hj ao final da tarde buscar os aviões radar para levar nas lojas no sábado, isso quer dizer que quem quiser buscar os modelos no final de semana nos shopings, acho que dará certo, mas é bom confirmar por telefone com os vendedores das lojas...
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

Vocês foram mais rápidos, o meu já foi enviado por SEDEX!

Espero que chegue amanhã...

[]'s
Responder