C-115 Búfalo com PQD Paraquedista FPV saltando com câmera
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
[quote:fe1bd5897c="jdomes"][quote:fe1bd5897c="Kemp"][quote:fe1bd5897c="jdomes"][quote:fe1bd5897c="Kemp"][quote:fe1bd5897c="YIVAN"]Parabens ficou coisa de cinema.Jovem onde conseguiu os decalques.[/quote:fe1bd5897c]
Obrigado
Impressora jato de tinta.[/quote:fe1bd5897c]
Como fez a colagem dos decalques. Possuo algumas folhas, fiz a impressão em uma delas e ao mergulhar na água, as figuras ficavam borradas. Onde estou errando?[/quote:fe1bd5897c]
Coloque uma fita transpatente por cima pra proteger deixando uma borda de 5mm maior que o decalque. Dessa forma não vai borrar quando molhar.
Até mais[/quote:fe1bd5897c]
Agora, existe um tal de verniz transparente. Você nunca tentou aplicar ao invés de usar a fita, pois as vezes fica uma espécie de contraste com a pintura do avião por causa da textura da fita?[/quote:fe1bd5897c]
Nunca usei.
Meu aero é entelado com vinil e não pintado. Não tive problemas.
Obrigado pela dica
Obrigado
Impressora jato de tinta.[/quote:fe1bd5897c]
Como fez a colagem dos decalques. Possuo algumas folhas, fiz a impressão em uma delas e ao mergulhar na água, as figuras ficavam borradas. Onde estou errando?[/quote:fe1bd5897c]
Coloque uma fita transpatente por cima pra proteger deixando uma borda de 5mm maior que o decalque. Dessa forma não vai borrar quando molhar.
Até mais[/quote:fe1bd5897c]
Agora, existe um tal de verniz transparente. Você nunca tentou aplicar ao invés de usar a fita, pois as vezes fica uma espécie de contraste com a pintura do avião por causa da textura da fita?[/quote:fe1bd5897c]
Nunca usei.
Meu aero é entelado com vinil e não pintado. Não tive problemas.
Obrigado pela dica
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3962
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
Este é o tipo do topico p/ quem acha que aviao TEM QUE SER de balsa. Em pleno 2010 ainda existe gente que pensa assim.
Ora, pois. Se vc gosta dela, vai de balsa. Se vc prioriza sua diversao, vai de ispopor, depron etc.
Tem coisa mais realista que aquela foto deste Buffalo vindo de frente que esta na pagina principal do foum ?
Do que adianta um aviao ser maravilhoso em mostra estatica e voar mal ?
Do que adianta vc precisar de 1001 cuidados na hora de transportar uma asa p/ nao danificar ?
Se o sujeito nao se importa com isso, viva. Mas nao colcoque modelos como este como sendo uma 2ª classe porque, com certeza, em voo, nao tem nada mais realista.
Hoje voei em um lugar onde, se meu aviao nao fosse de isopor entelado com vinil, nao teria retornado.
Eu nao me canso de ver este topico.
Ora, pois. Se vc gosta dela, vai de balsa. Se vc prioriza sua diversao, vai de ispopor, depron etc.
Tem coisa mais realista que aquela foto deste Buffalo vindo de frente que esta na pagina principal do foum ?
Do que adianta um aviao ser maravilhoso em mostra estatica e voar mal ?
Do que adianta vc precisar de 1001 cuidados na hora de transportar uma asa p/ nao danificar ?
Se o sujeito nao se importa com isso, viva. Mas nao colcoque modelos como este como sendo uma 2ª classe porque, com certeza, em voo, nao tem nada mais realista.
Hoje voei em um lugar onde, se meu aviao nao fosse de isopor entelado com vinil, nao teria retornado.
Eu nao me canso de ver este topico.
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
[quote:f1f6217b89="fabiofleal"]Este é o tipo do topico p/ quem acha que aviao TEM QUE SER de balsa. Em pleno 2010 ainda existe gente que pensa assim.
Ora, pois. Se vc gosta dela, vai de balsa. Se vc prioriza sua diversao, vai de ispopor, depron etc.
Tem coisa mais realista que aquela foto deste Buffalo vindo de frente que esta na pagina principal do foum ?
Do que adianta um aviao ser maravilhoso em mostra estatica e voar mal ?
Do que adianta vc precisar de 1001 cuidados na hora de transportar uma asa p/ nao danificar ?
Se o sujeito nao se importa com isso, viva. Mas nao colcoque modelos como este como sendo uma 2ª classe porque, com certeza, em voo, nao tem nada mais realista.
Hoje voei em um lugar onde, se meu aviao nao fosse de isopor entelado com vinil, nao teria retornado.
Eu nao me canso de ver este topico.[/quote:f1f6217b89]
Nossa!!! Nem sei o que dizer
Pra que não viu aí está. Ainda mais realista quando fiz um voo se o trêm de pouso:
(imagens 180 a 185)
Ora, pois. Se vc gosta dela, vai de balsa. Se vc prioriza sua diversao, vai de ispopor, depron etc.
Tem coisa mais realista que aquela foto deste Buffalo vindo de frente que esta na pagina principal do foum ?
Do que adianta um aviao ser maravilhoso em mostra estatica e voar mal ?
Do que adianta vc precisar de 1001 cuidados na hora de transportar uma asa p/ nao danificar ?
Se o sujeito nao se importa com isso, viva. Mas nao colcoque modelos como este como sendo uma 2ª classe porque, com certeza, em voo, nao tem nada mais realista.
Hoje voei em um lugar onde, se meu aviao nao fosse de isopor entelado com vinil, nao teria retornado.
Eu nao me canso de ver este topico.[/quote:f1f6217b89]
Nossa!!! Nem sei o que dizer
Pra que não viu aí está. Ainda mais realista quando fiz um voo se o trêm de pouso:
(imagens 180 a 185)
Editado pela última vez por Kemp em Qui Mai 28, 2015 8:58 am, em um total de 2 vezes.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
[quote:fea2352486="finhoxd"]É que ja medi tudo de acordo com a minha asa[/quote:fea2352486]
Eu fiz a asa mai larga pra ter mais sustentação. Se acordo com a planta a corda da raís seria de 17cm. Fiz com 25cm. Por isso está encontrando essa diferença.
Eu fiz a asa mai larga pra ter mais sustentação. Se acordo com a planta a corda da raís seria de 17cm. Fiz com 25cm. Por isso está encontrando essa diferença.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- tony
- membro
- Mensagens: 47
- Registrado em: Sex Out 05, 2007 7:53 pm
- Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
c 115
Parabens Kemp, esse seu avião ficou a coisa mais linda .........., um avião tão bem feito e acabado não pode ter as asas fixadas com elastico, admiro muito seus trabalhos, inclusive comprei um ampmaster a algun tempo atraz, tenho ele até hoje, parabens mesmo, foi uns dos melhores e bem acabados que vi aqui no e-voo
Um abraço.
Um abraço.
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3962
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
[quote:4275d1a008="finhoxd"]kemp minha corda ta que nem a sua,e a asa esta dividida em 3 partes de uma régua de 50 cm.que da 1,50 cm[/quote:4275d1a008]
É isso aí.
Depois poste um tópico com as fotos da contrução.
Até mais
É isso aí.
Depois poste um tópico com as fotos da contrução.
Até mais
Editado pela última vez por Kemp em Qua Mar 11, 2015 4:04 pm, em um total de 1 vez.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
-
- membro
- Mensagens: 16
- Registrado em: Qui Dez 03, 2009 10:55 am