C-115 Búfalo com PQD Paraquedista FPV saltando com câmera

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Neilton
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Dom Jan 26, 2014 6:22 pm
Localização: Campos dos Goytacazes=RJ

Mensagem por Neilton »

Ok.
Neilton
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Dom Jan 26, 2014 6:22 pm
Localização: Campos dos Goytacazes=RJ

Mensagem por Neilton »

Mais uma pergunta. Costumo usar um alarme sonoro para controlar o tempo de voo, no caso do búfalo, colocando duas baterias de 2200 3s 20c conectadas com cabo "Y", e colocando o alarme em ambas, um em cada bateria, vou ter uma forma de monitoramento seguro do tempo de voo?
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

[quote:cd0317e094="Neilton"]Mais uma pergunta. Costumo usar um alarme sonoro para controlar o tempo de voo, no caso do búfalo, colocando duas baterias de 2200 3s 20c conectadas com cabo "Y", e colocando o alarme em ambas, um em cada bateria, vou ter uma forma de monitoramento seguro do tempo de voo?[/quote:cd0317e094]

O melhor a fazer é verificar o consumo do seu motor e calcular o tempo de voo no cronômetro.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Re: C-115 Búfalo com PQD (Paraquedista FPV saltando com câmera)

Mensagem por Kemp »

Salve pessoal do e-voo.
Finalmente consegui recuperar as postagens e fazer o upload de todas as imagens aqui no próprio tópico.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Até mais.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: C-115 Búfalo com PQD (Paraquedista FPV saltando com câmera)

Mensagem por LaercioLMB »

Kemp escreveu:Salve pessoal do e-voo.
Finalmente consegui recuperar as postagens e fazer o upload de todas as imagens aqui no próprio tópico.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Até mais.


Obrigado pelo seu empenho, pois a maioria reclama mas não faz nada para ajudar e você fez.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: C-115 Búfalo com PQD (Paraquedista FPV saltando com câmera)

Mensagem por eliasrobr »

Kemp, sou fã dos seus modelos, sou iniciante do Hobby, e por enquanto só lendo,e aprendendo sobre...já tentei postar em Amenidades,mas caíram de pau..e havia desistido de postar e até de comentar...mas não da pra deixar de comentar seu Post.

Parabéns pelo empenho !, desenvolver um modelo, por si só requer muito tempo de estudo,dedicação e muito trabalho.

Refazer os links,certamente deu muito trabalho e vai servir pra ajudar muita gente...

Conheci o Site E-voo,ano passado, e fiquei fã de cara, pois nunca tinha tido contato com o Hobby, fiquei doido com tanta novidade ( pra mim ) e parabenizo o Alex, que aos poucos tem conseguido colocar o Site novamente em dia, mais uma vez,Parabéns Alex !

Uma pequena historinha....
Nasci na cidade de Lins,SP. e na minha adolescência, a FAB, ia sempre demonstrar Paraquedismo com o C130 se não me engano. Era lindo demais, eu era o que podemos dizer.. Rato de Campo de Aviação,( era assim que chamávamos o Aeroporto na época )eu morava perto,pegava minha bike e corria lá...

O esquadrão EDA ia frequentemente lá,com o Cel Braga na época usavam o T6.Atualmente usam o belíssimo Tucano, e sei que você já construiu alguns...

Bons tempos, mas deixando de lado o saudosismo, os vídeos e fotos ficaram muito bons.

Pessoas como Você, contribuem pra que pessoas como EU, não desistam do Hobby.

Obrigado,

Abraços....
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Re: C-115 Búfalo com PQD (Paraquedista FPV saltando com câmera)

Mensagem por Kemp »

Agradeço aos comentários.
Realmente deu um bocado de trabalho para salvar e reorganizar as imagens, mas um tópico como esse merece o esforço.
Gosto muito de postar minhas construções e ajudar a galera. Além disso tudo que sei sobre aeromodelismo devo ao e-voo.
Não desista de postar nem de voar.

Abraços.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
ribeiro_rj
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 27, 2015 4:48 pm
Localização: RJ

Re: C-115 Búfalo com PQD (Paraquedista FPV saltando com câmera)

Mensagem por ribeiro_rj »

Boa tarde Kemp,

Sou novo no hobby, mas antigo de C-115, fui instrutor de Salto Livre do Exército Brasileiro no final da década de 90, realizei diversos saltos de C-115, e o seu modelo me lembrou da época onde sentia um misto de prazer do paraquedismo com a gratidão de ensinar um esporte tão maravilhoso, algumas fotos de seu modelo me lembraram os C-115 em aproximação para o pouso enquanto aguardávamos para o embarque.

Parabéns pelo seu modelo, ainda não acabei de montar o meu primeiro, contudo já sei qual será o segundo.

Espero poder contar com seu apoio durante a montagem!

Abs
Alexandre Ribeiro
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Re: C-115 Búfalo com PQD (Paraquedista FPV saltando com câmera)

Mensagem por Kemp »

ribeiro_rj escreveu:Boa tarde Kemp,

Sou novo no hobby, mas antigo de C-115, fui instrutor de Salto Livre do Exército Brasileiro no final da década de 90, realizei diversos saltos de C-115, e o seu modelo me lembrou da época onde sentia um misto de prazer do paraquedismo com a gratidão de ensinar um esporte tão maravilhoso, algumas fotos de seu modelo me lembraram os C-115 em aproximação para o pouso enquanto aguardávamos para o embarque.

Parabéns pelo seu modelo, ainda não acabei de montar o meu primeiro, contudo já sei qual será o segundo.

Espero poder contar com seu apoio durante a montagem!

Abs
Alexandre Ribeiro



Que legal.
Pode contar comigo.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
poo6KaiTei
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Ago 31, 2015 11:39 pm
Localização: Recife - PE

Re: C-115 Búfalo com PQD (Paraquedista FPV saltando com câmera)

Mensagem por poo6KaiTei »

muito legal !!!!
Responder