C-115 Búfalo com PQD Paraquedista FPV saltando com câmera
- Kemp
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Estava querendo entelar com as cores originais mas como não estou encontrando material o jeito vai ser inventar.
A ideia é colocar 3 tons de cinza mas como vai ficar difícil vou fazer o cinza escuro predominando com umas manchas pretas e cinza claro (se eu encontrar por aqui).
Na parte de baixo só o cinza sem as manchas.
Por enquanto será mais ou menos isso:
(imagem 027)
A ideia é colocar 3 tons de cinza mas como vai ficar difícil vou fazer o cinza escuro predominando com umas manchas pretas e cinza claro (se eu encontrar por aqui).
Na parte de baixo só o cinza sem as manchas.
Por enquanto será mais ou menos isso:
(imagem 027)
Editado pela última vez por Kemp em Qui Mai 28, 2015 8:16 am, em um total de 4 vezes.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Kemp
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Furos no estabilizador vertical para os servos de leme e profundor:
(imagem 028)
Os fios dos servos passam por um duto no meio da peça feito com um tubo de alumínio. Bem chatinho de fazer. Deu uma danificada na peça mas a entelagem esconde:
(imagens 029 a 032)
(imagem 028)
Os fios dos servos passam por um duto no meio da peça feito com um tubo de alumínio. Bem chatinho de fazer. Deu uma danificada na peça mas a entelagem esconde:
(imagens 029 a 032)
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Estabilizador horizontal e profundor cortados em chapinha de balsa 3mm:
(imagens 033 a 035)
Começando a querer virar um avião:
(imagens 036 e 037)
(imagens 033 a 035)
Começando a querer virar um avião:
(imagens 036 e 037)
Editado pela última vez por Kemp em Qui Mai 28, 2015 8:17 am, em um total de 4 vezes.
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- Kemp
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[quote:6728a1cd37="DIOGOB007"]Muito bom esses acabamentos... que máquina vc tem??? rsrsrs
Como vc faz pra ficar tão parecidas as 2 peças que suportarão os motores??? É tudo na lixa mesmo??? Que lixa vc usa???
Parabéns pelo capricho
[/quote:6728a1cd37]
Uso um cortador de isopor que aprendi a fazer aqui no fórum e moldes de chapa de zinco (calhas ou rufos) compradas em depósito de material para contrução. Primeiro desenho no bloco de isopor e faço os cortes. Depois faço os ajustes na lixa. Usei uma 80 mas depois vou dar um acabamento melhor com uma lixa mais fina.
Obrigado
Continuando...
Nacele cortada e com alojamento para speed e fiação.
A ideia e fechar com imãs nas laterais:
(imagens 038 a 043)
Como vc faz pra ficar tão parecidas as 2 peças que suportarão os motores??? É tudo na lixa mesmo??? Que lixa vc usa???
Parabéns pelo capricho
[/quote:6728a1cd37]
Uso um cortador de isopor que aprendi a fazer aqui no fórum e moldes de chapa de zinco (calhas ou rufos) compradas em depósito de material para contrução. Primeiro desenho no bloco de isopor e faço os cortes. Depois faço os ajustes na lixa. Usei uma 80 mas depois vou dar um acabamento melhor com uma lixa mais fina.
Obrigado
Continuando...
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A ideia e fechar com imãs nas laterais:
(imagens 038 a 043)
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- Luiz_carllloz
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[quote:577db91d58="Luiz_carllloz"]Olá Kemp, estou acompanhando mais uma de suas consruções, com estas últimas fotos me surgiu uma dúvida, como você fixou o motor? não vejo compensado nem balsa para parafusar a base...[/quote:577db91d58]
Ainda vou fazer. Logo mais coloco as fotos.
Continuando...
Entrada de ar:
(imagens 046 e 047)
Amanhã estarei postando as fotos do esquema fe fixação do nariz na fuselagem.
Até mais
Ainda vou fazer. Logo mais coloco as fotos.
Continuando...
Entrada de ar:
(imagens 046 e 047)
Amanhã estarei postando as fotos do esquema fe fixação do nariz na fuselagem.
Até mais
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- Kemp
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Nacele pronta com o cowl preparado e madeirinha para parafusar o suporte do motor colado. Espaço de sobra para motor, speed, conectores e fios:
(imagens 048 a 051)
(imagens 048 a 051)
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