A asa secreta de Hitler - Trem de pouso novo para a festa

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

A asa secreta de Hitler - Trem de pouso novo para a festa

Mensagem por Pedro Prado »

Olá pessoal!!! :P Novo projeto!!!

A verdadeira historia sobre Adolf Hitler.

Na verdade Hitler não morreu naquele bunker, o Führerbunker em Berlin na Alemanha, ele fugiu! Fugiu sim... e para o Brasil, na Amazônia!

Foi assim: Seu piloto particular, o Barão Von Shumacker havia preparado um plano de fuga, tinham acabado de testar a mais nova aeronave projetada pelos nazistas, a asa secreta de Hitler. Shumacker construiu um túnel secreto que ligava o bunker a uma pista de decolagem onde a asa estava escondida. Logo que o ditador sanguinário ordenou que todos seus oficiais, familiares, cachorros e soldados que se suicidassem, iniciaram o plano de fuga.

[URL=http://img29.imageshack.us/i/voneadolf.jpg/][img:f8d4e5390a]http://a.imageshack.us/img29/2329/voneadolf.jpg[/img:f8d4e5390a][/URL]

Como esta nova aeronave supersônica era movida a baterias moderníssimas de Lypumg-idreto-nih-cromo-metal, (hoje chamadas comumente de Lipo) e um motor elétrico brumchlestz (hoje o brushless), tinha uma autonomia incrível e uma velocidade nunca visto antes. Hitler e seu piloto fugiram direto para o norte da Amazônia, em território brasileiro. E lá se estabeleceram.

Adolf teve muita influência no desenvolvimento da Amazônia, foi responsável por muito do desmatamento da região, inviabilizou a rodovia Trans-amazônica, desenvolveu o mosquito da dengue e sem falar na criação das FARC, a qual ele comandou por muitas décadas.

Hitler vive lá até hoje, hoje com 111 anos de idade ainda da umas voltinhas em sua asa secreta, Von Shumacker como era bem mais jovem, hoje com oitentinha, ainda pilota tranquilamente aquela máquina voadora sobre a floresta.

Esta foto foi tirada recentemente durante um vôo militar, como foi considerada altamente secreta por motivos de segurança mundial, um amigo meu, um exímio “hacker” (não posso revelar o nome) conseguiu roubá-la dos arquivos secretos da NASA, como ele sabia que eu queria construir um aeromodelo bem diferente, ele se arriscou e me enviou.

[URL=http://img836.imageshack.us/i/asasecretanaamazonia.jpg/][img:f8d4e5390a]http://a.imageshack.us/img836/9569/asasecretanaamazonia.jpg[/img:f8d4e5390a][/URL]

Vou construir esta asa com 2.80 metros de envergadura, com ajuda de nosso amigo Cesar que irá cortar o isopor em quatro partes de 70 centímetros para depois eu revestir com madeira laminada ou mesmo fibra de vidro. Pretendo colocar um conjunto de trens de pouso retrátil com rodas de 4 polegadas. Como o projeto ainda está bem no começo não tenho a menor idéia como terminá-lo.

Bom, vamos em frente, estaremos precisando de todo tipo de ajuda para desenvolver este projeto, e se alguém tiver mais informações sobre a asa secreta de Hitler, por favor coloque aqui neste tópico, toda ajuda será bem vinda.

Abs. a todos, Pedro :wink: :!:
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Hi... chegou tarde, fiz tres dessas asas secretas do tiu adolf.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

adorei kkkkkkkkkk bem legal, acompanhando
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

.... inclusive você me deu uma ótima sugestão para a pintura da terceira mas a carenagem ta igual a da segunda.

[img:1cc65ddeb7]http://www.e-voo.com/forum/files/asa1_164.jpg[/img:1cc65ddeb7]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
jbfd
membro
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:07 pm
Localização: Sousa-PB

Mensagem por jbfd »

A "historia" eu não conhecia. mas essa ficou o maximo,
vou aconpanhar mas essa de suas belas construções.
abraços
Braz
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Pedro.. vou "roubar" as dicas de pintura, portanto capricha heim.
:wink:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Muito bom Pedro vamos ver se consigo reproduzir com exatidão, as plantas conseguidas a muito custo com o sobrinho neto do Oficial nazista Dr. Focke Wulf Messerschmitt.

abs

Cesar-SP
Avatar do usuário
vodkawtf
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 9:53 pm
Localização: São Jorge do Ivaí PR

Mensagem por vodkawtf »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca, adorei essa historia de hitler...
vai colocar os pilotos dentro da asa tmb?
boa sorte pra ti, estou acompanhando!!!
cado
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Abr 09, 2009 11:50 pm
Localização: rj

Mensagem por cado »

ela vai ser para voo estilo moto-planador???

coloca um motor 2826 da e-max.equivala a um 40 glow.

abraços!!!
Ricardo Correia Portugal
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Que criatividade hein, já pensou em escrever um roteiro para um filme ou peça de teatro! Rsrsrs!

Tenho vontade de ter uma asa grande também, vou fivar de olho na sua construção!

O problema maior para mim é o corte do isopor.
Responder