Sopwith Camel (Lx Model) - 98% pronto - Fotos novas.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Mensagem por Reinaldo Martins »

Na realidade, só de inverter sua posição, a coisa vai melhorar. O erro mais grave é que ele foi inserido com ollado do furo afastado da articulação.
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

Pois é, mas coloquei no local onde veio do fabricante. Não mudei o projeto nao. So inverti o lado pelo jeito.

Agora quanto a motorização e eletronica, nao penso em comprar baterias pra voar este modelo nao. Ou vou usar o que ja tenho ou vai ficar de enfeite ou vai pro mercado livre pq imaginar ter q comprar mais bateria diferente somente pra ele... nao vai rolar...

Warne, esse da foto nao deve ser ele nao pq nao era neste local mesmo. Coloquei exatamente no "espaço" que veio de fabrica.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Tenho tantos links que muitas vezes não acho o que quero mostrar. Na verdade o que eu queria te falar é que a linkagem correta tem que ser assim: http://www.rcgroups.com/forums/attachment.php?attachmentid=2470804
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=407136&page=630#post12058571
Espero ter ajudado.
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

TRanquilo.... o que eu quis dizer foi so que segui o que veio, mas inverti a posição pelo que parece. Mas vms ver se tem comando antes de qq coisa... vai q nao da certo do jeito q veio?! Mas ainda penso se coloco pra cima ou nao pq se nao for pra usar o motor que ja tenho e as baterias de 3s 1000 ou 1300 nao vai rolar de comprar outras so pra 1 modelo.

aí... ou é parede ou é anuncio! hehe
Avatar do usuário
Fábio Sartor
membro
Mensagens: 1101
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 6:10 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por Fábio Sartor »

Bonito modelo, me diga, esse avião tem diedro nas asas inferiores ? se tem, quantos graus são em relação ao chão ?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

O horn além de estar errado pra cima está errado na posição, se colocar ele "ao contrario" fica certo.. ou meio certo né! Assim está forçando a haste
[b:02ec87fb90]Na realidade, só de inverter sua posição, a coisa vai melhorar. O erro mais grave é que ele foi inserido com ollado do furo afastado da articulação.[/b:02ec87fb90]

Se conseguiu a façanha de colocar duas coisas erradas no mesmo comando mesmo tendo manual significa uma só.
O avião não é pra uma pessoa com poucos conhecimento como vc.


Aconselho pedir ao alto comando a troca de sua patente...
De comandante para Aspirante.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Fábio Sartor
membro
Mensagens: 1101
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 6:10 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por Fábio Sartor »

Sobre a entelagem, eu tenho uma sugestão, eu pintei o meu sopwith camel dessa cor, fica bom tambem ...
Anexos
imagem261_207.jpg
imagem261_207.jpg (33.62 KiB) Exibido 8375 vezes
4687_102.jpg
4687_102.jpg (26.25 KiB) Exibido 8375 vezes
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

Aos que ajudam e dao opiniões, agradeço. Vou encerrar o topico. Ao Marco Antonio, V.S.F. e antes que esqueça, nao esta pra cima, a foto foi feita com o aviao de cabeça pra baixo. Alem de tudo... deixa pra la.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Só pra completar frete? Não levava muita fé? Cara, mas o modelo é muito bonito. Porque não levava fé? Vi que tu encomendaste um Dr.1. Eu montei um esses tempos e só me deu alegrias até agora. Duas belas máquinas.

Parabéns!

Rafael
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

Com certeza são bonitos modelos. Mas espaço ja ta ficando pequeno. To com 6 maquinas em montagem pq fico indo e vindo entre RJ e MG (onde estao os modelos).
Agredeço pelos parabéns, ainda falta muito pra terminar e espero que ao voltar do feriado de 7 de setembro esteja pronto.

Mas ainda to "bolado" em continuar o topico. Tem certas pessoas que se acham no direito de sacan... o que os outros fazem. Errar todos erram, mas dai a tirar sarro com isso só os babacas ou os que estão com falta de sexo por exemplo.

São 12 anos de glow, eletrico nao tenho nem 6 meses. Sei muito pouco. Construção menos ainda pq sempre tive modelos ARF (inclusive os glow) e como todos sabem, os modelos glow vem com horns que são contra qualquer erro o que nao aceonteceu com este modelo totalmente diferente, inclusive na proporção. Montar um destes é um desafio pelo tamanho das peças e complexibilidade, mas ta ai, ta feito e ja tem os que se acham fodxes pra sacanxxar o trabalho.

So pra ressaltar, nao mudo a patente nao pq sou PP desde 2001, a ultima turma a ter ainda carteira de piloto aluno (que guardo como algo especial). Não segui pq sou profissional de TV e Cinema. Mas tenho algumas horas de boero (em marica), algumas de tupi (em JPA) e muitas de C172 (SDU e CLF). Só de curiosidade e se nao interessa... f***-se!

Agora entrar aqui pra sacan... ahhhh v.s.f. mesmo com areia e sal!!!

vlw o elogio Rafael. Quem sabe o modelo nao vai pro ML?!
Responder