extra 300 de balsa 30% de escala
-
- membro
- Mensagens: 133
- Registrado em: Ter Ago 24, 2010 8:23 pm
- Localização: DF
-
- membro
- Mensagens: 133
- Registrado em: Ter Ago 24, 2010 8:23 pm
- Localização: DF
Amigo,
acho que você deveria seguir a risca a planta. O estabilizador horizontal e os profundores são feitos de isopor, o estabilizador vertical também. O leme é feito de balsa de 3mm com algumas nervuras em compensado. Acho que se não seguir o que está na planta não adianta nem continuar, pois vai ser dinheiro jogado fora...
Mas enfim, boa sorte.
André.
acho que você deveria seguir a risca a planta. O estabilizador horizontal e os profundores são feitos de isopor, o estabilizador vertical também. O leme é feito de balsa de 3mm com algumas nervuras em compensado. Acho que se não seguir o que está na planta não adianta nem continuar, pois vai ser dinheiro jogado fora...
Mas enfim, boa sorte.
André.
14 MZ. TF Cessna 182 Skylane 1/5 (Construindo),
Beech Bonanza V-35b 1/4 (Planta terminada!),
Hostetler Cessna 172 Skyhawk 28% (O próximo!).
Beech Bonanza V-35b 1/4 (Planta terminada!),
Hostetler Cessna 172 Skyhawk 28% (O próximo!).
- Brunooo
- membro
- Mensagens: 1235
- Registrado em: Dom Mai 27, 2007 9:56 am
- Localização: Lins, SP
- Contato:
[quote:d48823f8b8="jbfd"]Caro huttener um avião como esse com 30% de escala ou seja são 2200mm de
envergadura e 2000 de conprimento,
isopor e deprom não rola não principalmente para um avião acrobatico como o extra tem que ser em balsa e compenssado bem reforssado.
Braz[/quote:d48823f8b8]
isopor chapeado com balsa... Grande parte dos giants são feitos dessa maneira
envergadura e 2000 de conprimento,
isopor e deprom não rola não principalmente para um avião acrobatico como o extra tem que ser em balsa e compenssado bem reforssado.
Braz[/quote:d48823f8b8]
isopor chapeado com balsa... Grande parte dos giants são feitos dessa maneira
- LaercioLMB
- membro
- Mensagens: 13847
- Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
- Localização: Porto Alegre - RS- 53
Um aeromodelo 33% é feito quase todo em compensado e não em balsa, seu aeromodelo se tornará muito frágil se não tomar os devidos cuidados.
a gente tem que reduzir ao máximo possível o peso em aeromodelos pequenos, tipo os de 120cm para baixo, aeromodelos dessas dimensões não se pode economizar muito na estrutura pois a força G em cima dela será muito grande.
Tenha cuidado com isso para não acabar jogando dinheiro fora.
a gente tem que reduzir ao máximo possível o peso em aeromodelos pequenos, tipo os de 120cm para baixo, aeromodelos dessas dimensões não se pode economizar muito na estrutura pois a força G em cima dela será muito grande.
Tenha cuidado com isso para não acabar jogando dinheiro fora.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
[quote:2963934e02="jbfd"]Caro huttener um avião como esse com 30% de escala ou seja são 2200mm de
envergadura e 2000 de conprimento,
isopor e deprom não rola não principalmente para um avião acrobatico como o extra tem que ser em balsa e compenssado bem reforssado.
Braz[/quote:2963934e02]
Eu falei alguma coisa sobre depron?? Dá uma olhada na planta antes e preste atenção...
André.
envergadura e 2000 de conprimento,
isopor e deprom não rola não principalmente para um avião acrobatico como o extra tem que ser em balsa e compenssado bem reforssado.
Braz[/quote:2963934e02]
Eu falei alguma coisa sobre depron?? Dá uma olhada na planta antes e preste atenção...
André.
14 MZ. TF Cessna 182 Skylane 1/5 (Construindo),
Beech Bonanza V-35b 1/4 (Planta terminada!),
Hostetler Cessna 172 Skyhawk 28% (O próximo!).
Beech Bonanza V-35b 1/4 (Planta terminada!),
Hostetler Cessna 172 Skyhawk 28% (O próximo!).
-
- membro
- Mensagens: 133
- Registrado em: Ter Ago 24, 2010 8:23 pm
- Localização: DF