Bicicleta, scooter ou moto elétrica: considerações

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: Bicicleta, scooter ou moto elétrica: considerações

Mensagem por Jacimar »

Raimundo Jorge escreveu:Oi pessoal, boa noite, acho que faz uns 10 anos que eu não entro aqui. Eu também queria acessar um motor brushless sem o radio para outra aplicação, alguém aqui poderia colocar um esquema eletrônico para acionar o esc e o motor? será que existe alguma coisa com 555.



Boa noite prezado ! você pode usar um testador de servos para acionar o ESC do motor . . . abraço !
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Bicicleta, scooter ou moto elétrica: considerações

Mensagem por LaercioLMB »

Jacimar escreveu:
Raimundo Jorge escreveu:Oi pessoal, boa noite, acho que faz uns 10 anos que eu não entro aqui. Eu também queria acessar um motor brushless sem o radio para outra aplicação, alguém aqui poderia colocar um esquema eletrônico para acionar o esc e o motor? será que existe alguma coisa com 555.



Boa noite prezado ! você pode usar um testador de servos para acionar o ESC do motor . . . abraço !


Exato.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder