Easy star de um iniciante

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Mateus1602
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 3:53 pm

Easy star de um iniciante

Mensagem por Mateus1602 »

Olá pessoal sou mai um novato no forum e no aeromodelismo, gostaria de contar com a ajuda de vocês para resolver um probleminha , vamos lá pesquisei muito e comprei um easy star para começar, mas antes dele chegar resolvi comprar a eletronica , mas acho exagerei um pouco

motor turnigy c3530
Hélice 6X4
esc mystery 40a
lipo zippy 2200

a bateria é bem pesada mas vi vários videos de easy star voando com baterias 2200 .Resumindo , o aero chegou , fiz uma adaptaçao muito bem feita , mas quando fui iniciar o voo , afff deu ate desgosto , rsrrsr
oq devo fazer , ainda tem soluçao , conto com a ajuda de vocês , pois comecei por iniciativa propria e nao tenho ninguem pra m ajudar ,


feliz ano novo para todos!!!
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Se não me engano, esse C35-30 está disponível em diversos kv, qual é o seu?
Quase certeza que essa hélice é pequena para o motor. A hélice tem que ser 6" mesmo, mais que isso pega na fuselagem, o problema é o motor.
Bem vindo ao fórum, você escolheu um excelente modelo para começar, só vacilou no setup, mas isso é fácil de arrumar :)
Avatar do usuário
Mateus1602
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 3:53 pm

Mensagem por Mateus1602 »

Olá Rcampo! obrigado ! o meu e 1100
Avatar do usuário
Mateus1602
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 3:53 pm

Mensagem por Mateus1602 »

opa! corrigindo "Rcampos" então provavelmente vou ter q trocar o motor?
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Então o problema é motor mesmo. Para esse motor, a hélice recomendada é de 8" para cima.
Compra um E-Max 2812, você acha ele por R$23,40 no www.asaseletricas.com.br faz uma adaptação igual essa do Maroguimo:

[img:7949baa1f0]http://meusite.uai.com.br/~maroguimo/EasyStar/mini/DSC07592.JPG[/img:7949baa1f0]

E seja feliz!
Avatar do usuário
Mateus1602
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 3:53 pm

Mensagem por Mateus1602 »

Nossa ! uma coisa tão facil de resolver ! e com certeza teria gastado muito menos , rsrs
nem sempre o mais caro e melhor para oq precisamos !
obrigado e tenha um ótimo ano!
Responder