vareta de fibra de vidro

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Mensagem por marcelo_akiok »

Grato pelas dicas...
Vou comprar e deixar aqui no jeito.. este domingo tive uma "emergência" sé é que podemos chamar assim:

Queria finalizar a construção de um barco( a parte do motor pelo menos) e precisava de um "eixo".......

domingão, cidade pequena, nada aberto, mas achei um bar aberto que vendia peixinhos/pipas.. pedi para o vendedor pegar um peixinho para eu dar uma olhada.... enquanto ele ia pegar os peixinho e já fui rezando pra ser de fibra...rs

Quando bati o olho, primeiro na vareta do meio vi que era de madeira já desanimei, mas em menos de 1/2 segundo, vi que a outra era de fibra! hehe
fabio.az
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Jul 15, 2013 2:53 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por fabio.az »

eu achei na minha cidade em uma agropequaria (deve ter em outras também). Eu cheguei e pedi por vareta de fibra de vidro para FAZER GAIOLAS :)
muito barato.. 0,50 centavos a vareta de 2 metros.. o problema é que só tinha de 1.5mm :( mas quebra o galho..

outra coisa é que essas varetas que comprei não vem tratadas (envernizadas) então tem que ter um pouco de cuidado no manuseio :)

mas fica a dica.. procurar em agropequarias :)
karlão Zika
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Nov 11, 2015 9:47 am
Localização: são paulo

Re: vareta de fibra de vidro

Mensagem por karlão Zika »

fui em uma casa de materiais de construção e vi um arame de 1,5mm de solda na cor cobre $0,25 será que da certo para fazer os links? não aparenta ser pesado, alguém ja usou???
Responder