Depois de 1 ano, encontrei minha zagi 60cm ,sorte? demais!!!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Houve um caso assim lá no morro em Mairiporã, perdeu-se uma zagui, que me envolvi na discussão onde se pediu-se um aerofotografador para tentar encontrar a zagui. Mesmo com este recurso já avisei que seria difícil, pois foi feito algo semelhante em um camping ... e por sorte, depois da revisão do vídeo um pontinho azul chamou a atenção ... Outra é se deslocar ... pois ninguém morava na região ... Por insistência do dono da zagui, finalmente encontrou, depois de 3 meses ... e muitas indas e vindas do morro. Neste resgate, creio que deva ter gastado o suficiente para fazer um outro. E admiro, por quererem resgatar para não deixar lixo na natureza ... o que é bastante louvável. ( Tá, com certeza, não pensaram nisto, certo ? :-D).
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

[img:3b2e461737]http://4.bp.blogspot.com/-J8Xudpjdd10/TaxX809I8bI/AAAAAAAAAAQ/s41f9nDvhPw/s1600/Ultimate+Recuperado+J.JPG[/img:3b2e461737],

David, lembra que eu tinha comentado sobre a distância que o meu modelo percorreu, então, eu tinha dito 3 Km, mas eu me enganei, desculpe, foram 2 Km e 100 Mts. Tá aí no mapa.
Abraço!
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

Vc chama isso de sorte, imagino quando tiver azar, rsrsrs
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Davidfuzatto
membro
Mensagens: 783
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 9:15 pm
Localização: coronel xavier chaves- MG

Mensagem por Davidfuzatto »

ô Nino, você teve muita sorte dele não cair no horto. aí já era,rsrsr E por mais um pouco, ele caia em terreno rural... Legal!
Davidfuzatto
membro
Mensagens: 783
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 9:15 pm
Localização: coronel xavier chaves- MG

Mensagem por Davidfuzatto »

[quote:c3602f3598="robson_oa"]Vc chama isso de sorte, imagino quando tiver azar, rsrsrs[/quote:c3602f3598]


Mas eu cosidero sim isso como sorte, pois depois de um ano, recuperei o RX, speed mix e um servo e estão funcionando!!!!

Sorte por ter encontrado, sorte pelas lãminas da roçadeira não destruir tudo e sorte por ainda estar funcionando. Embora eu ainda não confie totalmente nessa eletrônica. vou usa-la em um slow e depois verei até onde vai.
Abraço
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

[quote:cfb4191773="Davidfuzatto"]ô Nino, você teve muita sorte dele não cair no horto. aí já era,rsrsr E por mais um pouco, ele caia em terreno rural... Legal![/quote:cfb4191773]

David, eu procurei no Horto, tem até video, eu e meus amigos andando por lá, olhando pra cima, e nada. O video tá no youtube. e se cai em terreno rural, eu ia tá chorando até hoje, rs
Abraço
Responder