Baterias de litio 1 X 0 Gasolina ESSA EU NÃO ESPERAVA

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:b3eff9c1d8="mnovaes"]imagina não dependeremos mais de mecanicos .... e so mandar o motor pro bigua enrolar e o carro ta novo de novo hehehehe[/quote:b3eff9c1d8]
É... Só precisa ver quanto os enroladores de moro]]tor passarãoa cobrar....... ahahahahahaha
Claudio
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

[quote:fa2f56b0ba="Marco Antonio"]Eu realmente acredito que todos vocês estejam fazendo uma piada...

Baterias de li-po não explodem se são amassadas, batidas, queimadas, rompidas, curto-circuitadas.... eteceterrraaaaa eteceterrraaaaaaa!

Só duas coisas causam esse tipo de efeito:

Tensão de carga além do limite e..

e...



[size=18:fa2f56b0ba][b:fa2f56b0ba]ENGENGEIROS[/b:fa2f56b0ba][/size:fa2f56b0ba] :twisted: [b:fa2f56b0ba]que não erram claro.[/b:fa2f56b0ba]

Se fosse o contrario e você, seu pai, seu avô, seu bisavô tivessem nascido e morrido vendo um carro eletrico e de repende aparecesse um a gasolina qualquer um diria..

Meu Deus, vocês são malucos???????? isso explode, se bater vai todo mundo morrer.
8)


O problema nem está ai... quando isso se tornar comum o mundo Arabe vai implodir e dai meu amigo... bin laden vai ser fichinha. E não gosto nem de Judeu(não do povo mas da causa) Nem de Arabe(não do povo mas da causa) portanto minha afirmação é por pura lógica... vai ser um pega pra capa dos diabos.
A unica coisa boa nisso tudo é que energias alternativas apareçam e tornem realidade, dai a gente não fica na mão de uma ideologia ou de um governo...

Né seu Lula bundão :evil:[/quote:fa2f56b0ba]realmente era uma piada
..............
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

[quote:6522b66cc8="alexcmag"]O atual recordista de velocidade em lanchas RC também é elétrico, a mais de 120mph, 192Km/h!!! um pouco mais rápido que este carrinho de brinquedo envergonhador de Porsches... Mais rápido que as lanchas Nitro...[/quote:6522b66cc8]
A descarga neste nautimodelos deve ser bem alta, já dá dor de cabeça a minha brincadeira com a minha lanchinha.

[quote:6522b66cc8="alexcmag"]Automóveis totalmente elétricos terão seu futuro sim, mas a corrente absurda e o tempo de carga sempre serão um problema. Estão desenvolvendo baterias de carga mais rápida, mas imagine se carregar um pack destes a 10C, puxaria uns 200Kw.[/quote:6522b66cc8]

Não se esqueça que estão desenvolvendo ultracapacitores para aguentar o tranco, usando nanotecnologia, aqueles com nanotubos de carbono, que também será usado nas baterias de lítio para poder entregar e armazenar maiores cargas ...

[quote:6522b66cc8="alexcmag"]Uma tecnologia que promete mais para um futuro próximo são as células de combustível. [/quote:6522b66cc8]

Li algo a respeito de esferas de vidro serem usadas como armazenagem de gás hidrogênio a alta pressão, ... isto promete ...
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

[quote:e004f13638="claudiorfernandes"][quote:e004f13638="mnovaes"]imagina não dependeremos mais de mecanicos .... e so mandar o motor pro bigua enrolar e o carro ta novo de novo hehehehe[/quote:e004f13638]
É... Só precisa ver quanto os enroladores de moro]]tor passarãoa cobrar....... ahahahahahaha
Claudio[/quote:e004f13638]
Hum ... tem um perto da minha casa ... acho que vou sondar ele para ver quanto cobra ... e ficar quietinho para que vou usar ...
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

Eu não gosto de Prêto...(não do povo... mas da cor) hehehehe... :lol:
Eu não gosto dos Amarelo...(não do Povo... mas da cor).... :o
Eu não gosto dos Vermelhos...(não do povo... mas da cor) :D Ahahahahaah... Você é doido mesmo MarcAntão... 8)
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:ecce886868="guga"]Eu não gosto de Prêto...(não do povo... mas da cor) hehehehe... :lol:
Eu não gosto dos Amarelo...(não do Povo... mas da cor).... :o
Eu não gosto dos Vermelhos...(não do povo... mas da cor) :D Ahahahahaah... Você é doido mesmo MarcAntão... 8)[/quote:ecce886868]

Não cara, só sou sincero e digo o que todo mundo tem medo de dizer... vc bem sabe se eu não gosto de uma pessoa nunca deixo de elogiar seu trabalho se for bom, se tenho apreço por alguém e ele faz uma burrada caio em cima.. divido bem as coisa e isso negão tem poucos que fazem.

Nada tenho contra o povo Judeu... Nada contra Arabes.. mas quem faz todo esse fuzue são os rabinos o governo e os lideres regiosos arabes. Tem arabe e judeu lado a lado na santa que dão risada juntos e são super camaradas... deviam parar de falar asneiras de que ta na biblia e de que são escolhidos , sentarem e se unirem.. assim como fazem aqui... mas é pedir demais desde criança eles são treinados a se odiarem, são treinados pelo estado e pela religião... assim não da mesmo!

Pra não fugir completamente ao assunto.. se essa lenga lenga de um faz aqui outro explode ali parasse a civilização inteira estaria em um estagio seculos a frente, teriamos Fisicos Judeus, Arabes, Chinezes.. engenheiros marroquinos , Bolivianos :roll: .. um brasilsão :lol: trabalhando em maravilhas... reator de fusão domestico e tudo mais.
Do jeito que tá.... vai fazer cabum já já.

Meu.. sabe quando o sonho de Gene vai acontecer? nunca, pelo menos não até que esse povo e outros tantos tomem uma chacoalhada e vejam que são nada.. uma titica no universo.
Se entre nós, que somos todos iguaizinhos com diferença tenue de cor e habito já acontece coisas assim... ai se aparece um extraterrestre verde, com antenas! Ou o cara tem um cacife grande ou é devorado! Xenofobia... essa palavra vai ter que ter uma abrangencia muito maior!
Eu adoro imaginar o mundo de StarTrek mas pra esse povinho que ta ai... hum, sei. :(
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

olha o ESC usado...

http://www.acpropulsion.com/Products/AC_150.htm

tava pensando em fazer isso no meu carro...

[img:2dbb03c11d]http://img93.imageshack.us/img93/7240/bbtwingoac99motor7ty.jpg[/img:2dbb03c11d]
jluiz
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 7:55 pm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por jluiz »

NOSSAAAAAAAAA :shock: :shock: :shock: :shock: mais onde ficam as lipos??? Atary?

jluiz
T-Rex450SE
Heli3d - Brasil
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

[quote:3b852733b4="jluiz"]NOSSAAAAAAAAA :shock: :shock: :shock: :shock: mais onde ficam as lipos??? Atary?

jluiz[/quote:3b852733b4]

no porta malas....hehhehe
edyr
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Abr 29, 2005 10:23 am
Localização: fortaleza
Contato:

Mensagem por edyr »

SO SE ESQUECERAM QUE JA EXISTE BATERIAS RECARREGADAS COM OXIGENIO DA ATMOSFERA
DE OXIDO DE ZINCO , HEEEE O MESMO QUE ENFEIAM OS ''TETOS DE ZINCO'' AQUELE PO BRANCO

E O PIOR E QUE ALEM DOS 6 BILHOES DE PESSOAS + POLUIÇAO+FUMANTES+ QUEIMADAS ,pum dos peidoes , AINDA VAMOS TER DE DIVIDIR O OXIGENIO COM esses malucos voadores
Responder