Novo logo PADOC - Espero que gostem.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Lazza02
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Qui Out 07, 2004 10:03 pm
Localização: São pualo - SP

Novo logo PADOC - Espero que gostem.

Mensagem por Lazza02 »

Fala galera do Padoc, apesar de eu estar indo pouco lá, devido ao trampo, a gente tb participa forte nos bastidores.

Segue um logo que eu desenhei, que como no extinto Aeroarica, é legaw pra identificar a galera que corre junto.

Deixem suas dicas e críticas.

Segue uma dica pra fazer umas camisetas tb.

Abç a todos.
Anexos
aeropadoc camiseta.jpg
aeropadoc camiseta.jpg (10.93 KiB) Exibido 6541 vezes
aeropadoc.jpg
aeropadoc.jpg (34.53 KiB) Exibido 6541 vezes
Mais vale um mau dia de voo do que um ótimo dias de trabalho!!
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

Gostei mais vai a minha usando sua ideia
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/96/aeropadoc2.jpg/][img:d44e557e9d]http://img96.imageshack.us/img96/3373/aeropadoc2.jpg[/img:d44e557e9d][/URL]
Avatar do usuário
Reinaldo
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 1:22 pm

Mensagem por Reinaldo »

Eu prefiro a primeira sugestão
Piper, Cessna 182, Extra, Tucano, Slipso, Zagui, Bandit, Skyline, Caça F18, 3DX, Ultimate, Curare, Stick, P-47, Cherokee, Spitfire, Acrofovic, Puuska
Avatar do usuário
Lazza02
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Qui Out 07, 2004 10:03 pm
Localização: São pualo - SP

Mensagem por Lazza02 »

Sergio, o Aeroarica acabou devido à teimosia e irresponsabilidade de um monte de moleques que insistiram em fazer inúmeras cagadas com os aeromodelos, terminando com um espaço excelente de voo que conquistamos a mais de 7 anos.

Infelizmente, algo parecido estava começando a acontecer no Padoc, mas apesar de não ter participado da reunião, estou a par da conversa e apoio incondicionalmente com o que foi imposto, senão é meio caminho andado pra perder o espaço tb.

Aeroarica não exixste mais. Pode dar sugestão sobre o desenho, cor e tudo mais, mas incluir aeroarica, acredito que não tem mais nada a ver.

Abs.
Mais vale um mau dia de voo do que um ótimo dias de trabalho!!
Avatar do usuário
Reinaldo
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 1:22 pm

Mensagem por Reinaldo »

Concordo com o Lázaro, nós perdemos o espaço do aero-arica, por cagada de pessoas que não faziam parte da equipe, nós estavamos usando o nome aero-arica/padoc, para o pessoal que conhece a gente, saber que a galera do padoc é a mesma do aero-arica.
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1906
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

Gostei do logo, só não gostei muito da escrita "Aeroclube".
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

OK perfeito
Avatar do usuário
eagle edilson
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Ter Set 28, 2010 3:16 pm
Localização: sao paulo sp

logo novo

Mensagem por eagle edilson »

gostei,, muito lookooo, sem esquecer é claro do nome do comandante no peito! Vlw Lazza, abraço atds
Avatar do usuário
eagle edilson
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Ter Set 28, 2010 3:16 pm
Localização: sao paulo sp

Mensagem por eagle edilson »

minha sugestao para a cor das camisas é um grafite medio que contrasta bem com o azul e o fundo branco do logo, nao esquenta muito e nao suja facil< somente sugestao, {cinza medio!} e tb uma qualidade boa que nao fique com a impressao de velha na primeira lavagem, abraços.
Avatar do usuário
wanderley_aero
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Out 12, 2009 5:54 pm
Localização: são paulo

Mensagem por wanderley_aero »

[quote:ac49738599="eagle edilson"]minha sugestao para a cor das camisas é um grafite medio que contrasta bem com o azul e o fundo branco do logo, nao esquenta muito e nao suja facil< somente sugestao, {cinza medio!} e tb uma qualidade boa que nao fique com a impressao de velha na primeira lavagem, abraços.[/quote:ac49738599]

esta jóia, como opinião mudaria a cor de azul para verde. acho que fica mais a cara do parque.

abç a todos.
Stick 15cc - zaggi - tucano T-27 - Cesnna - ultimate - Diablo 3D
Responder