Mais um Ugly!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
betomeconi
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 6:22 pm
Localização: Franco da Rocha/ Mairiporã

Mais um Ugly!

Mensagem por betomeconi »

Olá!
Venho aqui mostrar meu novo aero, trata-se de um Ugly Stick da Samihobby, montado e entelado por mim. Mas a entelagem não ficou la essas coisas.
Montei sem diedro, com 4 servos de 9g TP, motor e-max 2812, trem de pouso convencional com bequilha comandável, com hélice 8X5, bateria de 1300mAh e receptor turnigy 9x e peso final em torno de 560g, pois minha balança não tem uma boa precisão.
Sempre gostei muito desde aero, acabei optando pela cor tradicional.
Na foto faltava fazer os links dos ailerons.
Espero que gostem.
[img:adb49f1821]http://img215.imageshack.us/img215/477/foto0094h.jpg[/img:adb49f1821][/img]
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Sou o maior fã desse modelinho!

Nesse esquema de cores então, lindão..

Tomei a liberdade de postar uma foto desse maravilhoso aero que construí em bandejas alguns anos atrás, que aliás, foi inspirado numa construção bem antiga sua desse mesmo modelo!


Já realizou o primeiro voo?

Forte abraço!
Anexos
dsc05207_731.jpg
dsc05207_731.jpg (37.72 KiB) Exibido 3012 vezes
Avatar do usuário
Mestre dos magos
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 9:41 pm
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Mestre dos magos »

Tenho dois desses, são o clássico dos treinadores, quando nada está dando certo vai de Ugly que é voo com qualquer condição, parabéns está muito boa a sua construção.
Avatar do usuário
-xj-9-
membro
Mensagens: 839
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 8:50 pm
Localização: Ladário - MS - 67
Contato:

Mensagem por -xj-9- »

Mas, Betomeconi, o estabilizador horizontal(profundor) do US fica em baixo da fuselaem e nao em cima, a nao ser que o kit seja assim...
Responder