Foto de Aeromodelos Escala

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
CRGROU
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 3:17 pm
Localização: Maringá-PR

Foto de Aeromodelos Escala

Mensagem por CRGROU »

Olá à todos
Cada vez mais vejo aeromodelos com menos detalhes sendo feitos. eu particularmente adoro..e quanto mais detalhes para mim, melhor. Na minha opinião, um modelo não tem que apenas voar bem, mas tem que chamar a atenção quando está no chão.
Como não encontrei nenhum tópico para exclusivamente este assunto resolvi abrir este para que o pessoal poste fotos de aeromodelos escalas ( podem ser seus ou da internet ), para que sirva de inspiração para outros e também uma troca de ideias com dicas e truques para deixa-los mais elegantes.
Podem ser eletricos, glow, gasolina, micro, heli...etc

Começando, este para mim é um dos melhores que já vi, do construtor brasileiro Elcio schuermann e uma de suas contruções de um Bonanza da Top Flite. O outro é um modelo projetado e contruido por mim...um Sbach 342
Anexos
ya 007.jpg
ya 007.jpg (37.51 KiB) Exibido 13758 vezes
43.jpg
43.jpg (36.79 KiB) Exibido 13758 vezes
45.jpg
45.jpg (36.02 KiB) Exibido 13758 vezes
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

viu isso?
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=1067993
lindo o Beechcraft!
Avatar do usuário
CRGROU
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 3:17 pm
Localização: Maringá-PR

Mensagem por CRGROU »

caramba....lindos modelos mesmo, nao tinha visto ainda!!
Avatar do usuário
punkklan
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 5:11 pm

Mensagem por punkklan »

""Cada vez mais vejo aeromodelos com menos detalhes sendo feitos. eu particularmente adoro..e quanto mais detalhes para mim, melhor. Na minha opinião, um modelo não tem que apenas voar bem, mas tem que chamar a atenção quando está no chão. """

Concordo plenamente, mas infelizmente para ter modelos como estes é necessario muito tempo e muito dinheiro, muitos não podem investir tanto, e com a correria do dia a dia muitos mais (como eu) não tem tempo para uma construção linda....

Tudo isso não é de todo ruim , pois essas dificuldades que fazem o desejo de todos de construir ou comprar estas joias :D
Avatar do usuário
CRGROU
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 3:17 pm
Localização: Maringá-PR

Mensagem por CRGROU »

[quote:65bbe36ef2="punkklan"]""Cada vez mais vejo aeromodelos com menos detalhes sendo feitos. eu particularmente adoro..e quanto mais detalhes para mim, melhor. Na minha opinião, um modelo não tem que apenas voar bem, mas tem que chamar a atenção quando está no chão. """

Concordo plenamente, mas infelizmente para ter modelos como estes é necessario muito tempo e muito dinheiro, muitos não podem investir tanto, e com a correria do dia a dia muitos mais (como eu) não tem tempo para uma construção linda....

Tudo isso não é de todo ruim , pois essas dificuldades que fazem o desejo de todos de construir ou comprar estas joias :D[/quote:65bbe36ef2]

Com certeza, muitos não disponham de tempo para fazer os detalhes que tanto gostam. Muitos escolhem fazer um aero voar do que detalhar o modelo. Assim como se tem muitos modelos em escala, mas o vôo deixa a desejar, como o caso do meu Sbach 342, que tem um vôo super critico. Apenas uma coisa discordo: não precisa de tanto investimento financeiro assim para fazer belos modelos (exceto o caso do Bonanza).
Abri mesmo o tópico para que possamos conhecer modelos como estes, de pessoas que tiveram ideias, caras ou baratas, velha ou nova. :lol:..
Um exemplo: estou atras de uma ideia para fazer as tampas do trem de pouso principal que abre e fecha como um full-scale...se alguem tiver ideias.. :roll:
Abraços cara!!
Gustavovcc
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Nov 14, 2011 4:04 pm
Localização: Canoas / RS

Mensagem por Gustavovcc »

Construção destas são para poucos e quem não sabe só admira e compra arf!!!
Parabens a todos que se dedicam em montar um modelos scala!!!
Gustavo VCC
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

amigo , poderia me passar o link desse sbach? pela foto esta com motor glow. quero dar uma olhada!
Avatar do usuário
CRGROU
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 3:17 pm
Localização: Maringá-PR

Mensagem por CRGROU »

[quote:3ff0b80b02="sylviocrazypilot"]amigo , poderia me passar o link desse sbach? pela foto esta com motor glow. quero dar uma olhada![/quote:3ff0b80b02]


Mandei um MP para você. Abraços :D
Avatar do usuário
Francoo
membro
Mensagens: 867
Registrado em: Ter Jun 09, 2009 4:09 pm

Mensagem por Francoo »

Uma construção que eu sempre admirei:

http://www.su27.de/seite1.htm
http://www.su27.de/inhaltindex.htm

[img:ee5f7b3f7b]http://www.su27.de/797.jpg[/img:ee5f7b3f7b]
Avatar do usuário
CRGROU
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 3:17 pm
Localização: Maringá-PR

Mensagem por CRGROU »

Este Su-27 é maravilhoso mesmo...Ai vai mais algumas fotos. Esta primeira do Tucano da esquadrilha é muito perfeito...o que entrega ser um aeromodelo é as linkagens de baixo da asa!!!
Anexos
2MaggieTwins10x6.jpg
2MaggieTwins10x6.jpg (33.26 KiB) Exibido 13138 vezes
LL_D9Q7109.jpg
LL_D9Q7109.jpg (29.77 KiB) Exibido 13138 vezes
Ax73090.jpg
Ax73090.jpg (18.96 KiB) Exibido 13138 vezes
Responder