Loja Aeromodelismo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
rick737
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Out 09, 2011 11:00 am
Localização: S. Paulo
Contato:

Loja Aeromodelismo

Mensagem por rick737 »

Olá todos, sou novo no forum mas comecei com aeromodelismo há 40 anos estive 6 anos afastado mas agora retornei, minha duvida é : ainda exista LOJAS para aeromodelistas em S. Paulo , capital? andei buscando na net e não encontrei nenhuma.. ( quando digo loja quero dizer LOJA) as que eu encontrei onde tem motor não tem vela, onde tem vela não tem hélice, onde tem hélice não tem vinil para entelagem ( no meu tem esse vinil chamava-se Monocoating) , Alguém poderia me informa se ainda restou alguma LOJA para aeromodelista? obrigado
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Casa aerobrás, na Major Sertório... tem também a Hobby Delivery no Shopping Bourbon! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
rick737
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Out 09, 2011 11:00 am
Localização: S. Paulo
Contato:

Mensagem por rick737 »

[quote:ba4cc95f93="companheiradepista"]Casa aerobrás, na Major Sertório... tem também a Hobby Delivery no Shopping Bourbon! :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:ba4cc95f93]
Eu fui ontem na aerobras.... parecia uma filial de um museu, ele não tem motores, nem velas, nem cola epoxi!! nem filme para revertimento!!!!!! os aeromodelos são os mesmos que vi quando eu comprava lá há 40 anos atras!!! que tristeza;...... Vou tentar o Hobby delivery , obrigado.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Rick,

A coisa está feia mesmo... Velas, motores, hélices ainda existem, lojas idem mas estão escasseando e mudando. O monokote continua existindo e ainda é bom, apesar de que gosto do Oracover e Oralight.

A Hobbydelivery tem quase tudo para glow, com modelos, rádios, motores, velas, rádios, madeira, filme de entelage (Toughlon e Lightex), etc. Acredito que você conseguirá o que quer lá.
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Amigo, tem la em moema a de Santi modelismo, atraz do shopping ibirapuera.

abraço
rick737
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Out 09, 2011 11:00 am
Localização: S. Paulo
Contato:

Mensagem por rick737 »

[quote="alexcmag"]Rick,

A coisa está feia mesmo... Velas, motores, hélices ainda existem, lojas idem mas estão escasseando e mudando. ..........quote]
Obrigado Alex, amanha eu ou até a hobbydelivery, eu moro bem perto.
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Então o melhor mesmo é a solução mais punk! Vá no ibira... lá tem a kombi 66 do DOCA! Tem de tudo!

Ele te manda a lista por -email... não é uma loja enorme, mas cabe tudo na kombi! O atendimento é de primeira também.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
rick737
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Out 09, 2011 11:00 am
Localização: S. Paulo
Contato:

Mensagem por rick737 »

[quote:70a97eb51a="companheiradepista"]Então o melhor mesmo é a solução mais punk! Vá no ibira... lá tem a kombi 66 do DOCA! Tem de tudo!

Ele te manda a lista por -email... não é uma loja enorme, mas cabe tudo na kombi! O atendimento é de primeira também.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:70a97eb51a]

ahhhhh agora sim, acho que esse é o lugar para aeromodelista, obrigado Companheira
Avatar do usuário
marciomc
membro
Mensagens: 319
Registrado em: Ter Mai 10, 2011 9:53 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por marciomc »

Olá Rick,
Gosto bastante da Competition Hobbies perto do Aeroporto de Congonhas. Atendimento nota 10 e grande variedade de produtos. Os preços não são os melhores, mas é compensado pelo atendimento e praticidade em encontrar tudo em um só local.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

É voce é do meu tempo, quando compravamos o kit vinha uma caixa cheia de varetas e chapas com as nervuras pré-cortadas, hoja estamos na era dos RTF.
A maioria das lojas físicas estão preferindo o E-commerce, pois os custos são bem menores do que manter uma loja.
Um exemplo era a tradicional Hobbylandia aqui no Rio que eu conhecia desde menino agora é loja virtual.
Além do mais, está mais fácil e mais barato importar do que comprar aqui no Brasil, aqui os caras querem ficar rico da noite pro dia sendo intermediários, com preços absurdos, se for para não produzir nada, somente importar e revender pra mim, deixa que eu mesmo importo.
Tudo bem que tem que ter uma margem de lucro, mas a coisa está demais.
Compre lá fora, mesmo com as taxas e impostos é melhor.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Responder