Minha mulher tá pegando no meu pé.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Minha mulher tá pegando no meu pé.

Mensagem por borokite »

Galera, gostaria de saber se com vcs é assim tb. Estou tentando terminar um modelo e minha mulher não para de reclamar que eu fico montando, até com ameaças de quebrar e ficando com ódio do meu hobby, não gasto muito tempo, pois trabalho o dia todo com ela e durante a semana poucas vezes consigo fazer alguma coisa e final de semana é que eu acabo ficando a tarde fazendo. Gostaria de saber se com vcs é assim também.
Renato Boró... RC e Parapente
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Pergunta pra ela se ela prefere que você vá pro boteco e fique enchendo a cara e/ou paquerando....
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Já aconteceu.

Tente convencê-la de que você precisa de momentos para relaxar e deixar a cabeça livre de problemas para aproveitar melhor os momentos com ela.

Todo mundo precisa disto, só que alguns amigos seus provavelmente ficam no bar (enchendo a cara), jogando bola (e correndo o risco de arrebentar o joelho e ficar um tempo sem conseguir trabalhar), ou frequentando locais de, digamos, diversões adultas.

Alguns amigos seus com certeza compram revistas masculinas, você provavelmente compra revista de aeromodelismo.

Quando vai para a praia provavelmente você leva um modelo, pipa, etc. ou fica admirando os aviões passando com faixas, os pássaros voando nas térmicas, as pipas no ar, etc. A maioria olha só para o que está na areia ou na água, ela vai saber do que se trata...

Você está simplesmente aproveitando alguns momentos só seus com um hobby saudável que não envolve álcool, drogas, mulheres, grandes riscos, etc., e que provavelmente custa muito menos do que a coleção de sapatos e bolsas dela.
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

Isso

Diga assim: preciso fazer atividade física regular. Jogarei bola toda 4a e Sabado. E sabe meu bem: depois da pelada tem a resenha no bar. Melhor isso do que ficar em casa te agüentando.
E se quebrar meus aviões eu rasgo suas bolsas.



Das duas uma: ou a ficha cai, ou não há FMI ou BRIC que seguram a nova crise mundial.
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
maranhense
membro
Mensagens: 1173
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 10:17 am

Mensagem por maranhense »

pois eu tra balho o dia todo,a semana toda até as 23 : 00hs e sabado e domingo me mando cedo pra pista e fico o dia todo..EU DIRIA QUE DEDICO 85% DO MEU TEMPO AO HOBBY...e se reclamar ou cair na besterira de mandar eu escolher ja sabe que se da mau...aeromodelismo pra mim não é uma brincadeira..um passa tempo...aeromodelismo pra mim é filosofia de vida....e eu deixei isso bem claro desde o começo então em 15 anos de aeromodelismo nunca ouvi uma reclamação de minha mulher.agora conheço cara que a primeiracoisa que faz é levar a mulher pra pista..ai meu amigo ta querendo arrumar problema mesmo...
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

[quote:90c0055610="alexcmag"]Já aconteceu.

Tente convencê-la de que você precisa de momentos para relaxar e deixar a cabeça livre de problemas para aproveitar melhor os momentos com ela.

Todo mundo precisa disto, só que alguns amigos seus provavelmente ficam no bar (enchendo a cara), jogando bola (e correndo o risco de arrebentar o joelho e ficar um tempo sem conseguir trabalhar), ou frequentando locais de, digamos, diversões adultas.

Alguns amigos seus com certeza compram revistas masculinas, você provavelmente compra revista de aeromodelismo.

Quando vai para a praia provavelmente você leva um modelo, pipa, etc. ou fica admirando os aviões passando com faixas, os pássaros voando nas térmicas, as pipas no ar, etc. A maioria olha só para o que está na areia ou na água, ela vai saber do que se trata...

Você está simplesmente aproveitando alguns momentos só seus com um hobby saudável que não envolve álcool, drogas, mulheres, grandes riscos, etc., e que provavelmente custa muito menos do que a coleção de sapatos e bolsas dela.[/quote:90c0055610]


Concordo com vc.
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Avatar do usuário
Bruno____
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 9:09 am
Localização: Anapolis GO

Mensagem por Bruno____ »

Ou Faz como eu!

Manda ela ir tomar no orkut, fecha a conta e passa a regua.

Free to Fly!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Felizmente não tenho esse problema, a Dani até arrumou um jeito de eu pilotar mais e se orgulha do que faço. Diz como sempre "isso é coisa de menino" desculpe se não curto tanto quanto você. Em contra partida eu não reclamo das coisa delas e até ganho presente relacionado ao hobby.
Sua mulher ou precisa de um "tranco" ou precisa falar com pessoas mais conscientes do beneficio que isso trás.
Diga a ela pra ir em frente, diga que pode quebrar e odiar o que quiser... Diga que se fizer isso vai comprar outro modelo e vai monta-lo com mais carinho ainda e quantis quebrar tantos voce vai comprar... e que ela tem todo o direito de odiar o que quiser.

Mas fale com calma... Fale pausadamente e com firmeza. e diga que apesar disso tudo você gosta dela.

Um segredo pra você: dizer a ela que vai beber, cair na farra e qualquer outra coisa é exatamente o que ela espera.

... Diga que tendo tempo pra você terá mais tempo ainda pra ela e cumpra essa promessa. Saia, vá ao cinema, vá jantar.

Sua mulher é sua companheira e não seu inimigo e ser egoísta ao ponto de não passar tempo ao lado dela é o que todo homoidiotis faz.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:eebd54d6b1="Marco Antonio"]
Mas fale com calma... Fale pausadamente e com firmeza. e diga que apesar disso tudo você gosta dela.

[/quote:eebd54d6b1]

Mas faça isso segurando-a pelo tornozelo, na beirada da varanda do 15° andar... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

[quote:2eda8f14b1="claudiorfernandes"][quote:2eda8f14b1="Marco Antonio"]
Mas fale com calma... Fale pausadamente e com firmeza. e diga que apesar disso tudo você gosta dela.

[/quote:2eda8f14b1]

Mas faça isso segurando-a pelo tornozelo, na beirada da varanda do 15° andar... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:[/quote:2eda8f14b1]
rsrrsrsrsrsrrsrs
Responder