Lenhada Espetaculeishow!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Jose Marcos Coelho
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 1:28 pm
Localização: Valinhos/SP

Mensagem por Jose Marcos Coelho »

Quando junta :

piloto ruim
bêbado
bebida em área de voo
local inadequado
falta de respeito com os outros

Só pode dar isso mesmo. Muitos confundem aeromodelismo com brinquedo, não enxergam os riscos de segurança para si e para outros por perto, incluindo crianças. Já vi uma menina atingida por um aeromodelo de um bêbado, e ela foi parar no hospital. O bebum levou uma surra na pista e não mais voltou. Aqui na pista aonde voo, bêbado não entra, e nunca tivemos acidentes sérios.
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

[quote:d22cbebeb7="Jose Marcos Coelho"]Quando junta :

piloto ruim
bêbado
bebida em área de voo
local inadequado
falta de respeito com os outros

Só pode dar isso mesmo. Muitos confundem aeromodelismo com brinquedo, não enxergam os riscos de segurança para si e para outros por perto, incluindo crianças. Já vi uma menina atingida por um aeromodelo de um bêbado, e ela foi parar no hospital. O bebum levou uma surra na pista e não mais voltou. Aqui na pista aonde voo, bêbado não entra, e nunca tivemos acidentes sérios.[/quote:d22cbebeb7] Sr. Jose Marcos Coelho, devo concordar com vossa senhoria no que diz respeito ao termo bêbado, piloto ruim, local inadequado, agora falta de respeito com os outros no caso em questão não sou eu e você comigo! Fiquei muito ofendido com seu comentario, Não e nunca considerei aeromodelismo como brinquedo de criança esse e um termo que escutei agora com sua resposta, mesmo porque tenho 38 anos e criança no caso seria meu filho de 11 anos que estava filmando na qual nao deixo ele manusear meus aeros ele mexe mesmo só na camera fotografica, Agora se Deus quiser ainda vou ser experiente como vossa senhoria. Mais com humildade e educação que cabe em qualquer lugar, abço.
Avatar do usuário
Rodrigo china
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 12:40 am

Mensagem por Rodrigo china »

cara os dois videos ficaram chiques, mas o barulho do primeiro ficou muito show...hehehe.... péinnnnn..plááááá...rsrs
Jose Marcos Coelho
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 1:28 pm
Localização: Valinhos/SP

Mensagem por Jose Marcos Coelho »

Falcon, se a carapuça serviu, bom proveito. E boa sorte para vc e as pessoas próximas quando estiver voando, pois vai precisar.
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

[quote:8d2afd395d="Rodrigo china"]cara os dois videos ficaram chiques, mas o barulho do primeiro ficou muito show...hehehe.... péinnnnn..plááááá...rsrs[/quote:8d2afd395d] Ficou bem engraçado o barulhinho, como disse nosso amigo FvolPIM! da até pra usar como toque de recebimento de msg de celular, valeu obrigado pelo comentario, abço.
Avatar do usuário
iurycatita
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:22 pm
Localização: Araguari

Re: Lenhada Espetaculeishow!

Mensagem por iurycatita »

[quote="Falconspace"]Pô estava todo empolgado com meu primeiro aero foi só tomar umas e outras criar coragem e la se foi um cessna, mais cá pra nós aquele poste tinha que esta ali, brincadeira!!!
▼ ▼ ▼ :lol:

Aí conterrâneo, ví o vídeo, rsss.
Caramba, bem no poste, putss
Um abraço.
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Cara....
chorei rindo... hoaohahohioahoiahioaoihoaihahoia o barulho é o mais engraçado...e a tua olhadinha depois que ele cai... tipo '' sera que é verdade '' ? muito engraçado...pior é o colega ali de cima falando um monte de coisa ....piloto bêbado, local inadequado e tal kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder