Motores Na Gaba Hobby

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.

Moderadores: Alvaro Sala, benites

siqueira
membro

Motores Na Gaba Hobby

Mensagempor siqueira » 23 Ago 2012 21:39

Amigos estou querendo comprar um novo motor o O.S 55AX na gaba e gostaria de saber se os motores de lá são bons funcionam corretamente se a algum problema?

zericardo
membro

Mensagempor zericardo » 23 Ago 2012 22:30

Boa noite, amigo. Os motores de lá são originais de suas respectivas marcas, não há nada falsificado ou algo assim. Sou cliente antigo deles e nunca tive problemas (com excessão do atendimento). Creio que você está indo pra la correto? Até porque não enviam nem entregam nada aí no Brasil. Se era essa a dúvida, ta aí, se não era, desculpe não ter ajudado.
Amplexos.
Do chão não passa...

dyogenes
membro

Mensagempor dyogenes » 23 Ago 2012 22:40

[quote:033d783bd2="zericardo"]Boa noite, amigo. Os motores de lá são originais de suas respectivas marcas, não há nada falsificado ou algo assim. Sou cliente antigo deles e nunca tive problemas (com excessão do atendimento). Creio que você está indo pra la correto? Até porque não enviam nem entregam nada aí no Brasil. Se era essa a dúvida, ta aí, se não era, desculpe não ter ajudado.
Amplexos.[/quote:033d783bd2]
sim entregam para o brasil, entr no site e fala com um atendente, mas o frete nao compensa, é tercerizada a entrega e eles nao se responsabilizam.

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 23 Ago 2012 23:54

Comprei alguns materiais na Gaba, mas o preço não é dos melhores não.
Compensa mais comprar aquí para voce ter uma idéia.
A unica coisa que compensa é que você compra um motor lá e ele vem na embalagem completo com conectores e tudo.
Não é igual á algumas de nossas lojas que vedem somente o motor, conectores e termo retratil separados.
Se for lá pessoalmente você não verá quase nada nas vitrines, mas peça o que voce quer que no segundo andar (depósito escondido) TEM TUDO que não tem na loja.

O atendimento é péssimo e se demorar muito para escolher eles não te darão mais a atenção devida.
Ótimos materiais e de boa qualidade.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!

hermesed
membro

Mensagempor hermesed » 24 Ago 2012 00:28

[quote:001742f6d1="CONDOR 2"]Comprei alguns materiais na Gaba, mas o preço não é dos melhores não.
Compensa mais comprar aquí para voce ter uma idéia.
A unica coisa que compensa é que você compra um motor lá e ele vem na embalagem completo com conectores e tudo.
Não é igual á algumas de nossas lojas que vedem somente o motor, conectores e termo retratil separados.
Se for lá pessoalmente você não verá quase nada nas vitrines, mas peça o que voce quer que no segundo andar (depósito escondido) TEM TUDO que não tem na loja.

O atendimento é péssimo e se demorar muito para escolher eles não te darão mais a atenção devida.
Ótimos materiais e de boa qualidade.[/quote:001742f6d1]

Achei que aconteceu somente comigo...
Fiz uma listinha até que considerável, mas a maioria das coisa não tinha no estoque, somente outro similar com preço mais alto.
Quando falei que queria somente um alicate para lincagem, só faltaram me chamar de pobre. Só que os preços não são nada convidativos. Minha esposa estava comigo e quase fez um barraco. Eles simplesmente te dão as costas e guardam tudo rapidinho, se você não comprar algo de mais de 1000 obamas.
Acham que vamosc roubar.
Estive 2 vezes lá no ano passado e sempre o mesmo atendimento horroroso.
Acabei comprando este alicate e da outra vez um ferrinho de entelagem. Estou pra vez um lugar com gente tão mal-educada.
Eu desaconselho perder tempo lá.
Admito que só tem produto de 1ª, mas pelo preço, vale a pena comprar aqui mesmo, por um pouquinho mais (pouquinho, mesmo!) e ter garantia.

Logan
membro

Mensagempor Logan » 24 Ago 2012 01:21

Se acham que o atendimento é péssimo, tentem levar algo e pedir garantia, corre o risco de ser enxotado da loja a pontapés.

zericardo
membro

Mensagempor zericardo » 24 Ago 2012 08:08

[quote:bf2e853d0e="dyogenes"][quote:bf2e853d0e="zericardo"]Boa noite, amigo. Os motores de lá são originais de suas respectivas marcas, não há nada falsificado ou algo assim. Sou cliente antigo deles e nunca tive problemas (com excessão do atendimento). Creio que você está indo pra la correto? Até porque não enviam nem entregam nada aí no Brasil. Se era essa a dúvida, ta aí, se não era, desculpe não ter ajudado.
Amplexos.[/quote:bf2e853d0e]
sim entregam para o brasil, entr no site e fala com um atendente, mas o frete nao compensa, é tercerizada a entrega e eles nao se responsabilizam.[/quote:bf2e853d0e]

Então dyogenes, falamos quase a mesma coisa, que não entregam, porque o serviço de entrega é terceirizado, sem garantia e ilegal. Sobre os preços, devo estar procurando nas lojas Brasileiras erradas então, porque, tudo que vejo é mais caro que na Gaba.
Do chão não passa...

highlander
membro

Mensagempor highlander » 24 Ago 2012 14:46

Essa mulher é a Laila, é a esposa do dono da loja, são diferentes dos outros paraguaios de lá, os outros imploram pra você comprar, mas eles parecem que não precisam, vai lá compra seja seco também, " quero isso, isso, e aquilo" e fim de papo, depois que fiz isso quando fui lá, dai até me pediram se eu não queria mais outra coisa, dai mandei eles abrirem 3 kits arf, só pra dar o trabalho pra eles, e acabei levando somente um item de U$ 50,00

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 24 Ago 2012 15:07

Também sei que ela é esposa do dono de outra loja de materiais para aeros na galeria China se não me engano e vocês encontrrão baterias lipo 1S de 300 ma por R$65,00 e aqui daria pra comprar uma dúzia.
O moço apresenta um heli que voa para os fregueses , mas entrega outro na caixa he he he he...

Parece que sempre acerto sem querer.

Lala, Leila, Lila, Lola e Lu....
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!

allanmarcos
membro

Mensagempor allanmarcos » 24 Ago 2012 15:45

O atendimento é ruim mesmo, assim como o preço da maioria das coisas.

Quando vou lá, bem de vez em quando, já chego com a lista com os códigos e preços que pego no site, entrego e espero sair a guia para pagar, não precisa falar nada. As vezes dou uma jogadinha no simulador para aproveitar... rs

Na verdade isto de levar a lista com código e preço serve para quase todas as lojas daquele lugar.

Para efeito de comparação...
o Airtronics SD-6G na Gaba está 60 reais mais caro que na TowerHobbies (Ok!) enquanto o Futaba 8J está 320 reais a mais que na TH

Drzinho
membro

Mensagempor Drzinho » 24 Ago 2012 16:39

MOTOR dle 24cc eu acho é barato.

roddrigo
membro
Contato:

Mensagempor roddrigo » 24 Ago 2012 17:22

Comprei lá e não tive problema nenhum...pesquisei antes no site e ja levei uma lista de produtos que eu ia precisar com os códigos de cada produto... motores a combustão são BEM mais baratos do que os vendidos aqui no Brasil...

zericardo
membro

Mensagempor zericardo » 24 Ago 2012 20:42

Só pra constar, o Mohammad (e família) são donos da TowerHobbies também, ja que citaram a loja...
Do chão não passa...

luisfhobby
membro

Mensagempor luisfhobby » 24 Ago 2012 21:27

oque compensa comprar lá é os motores e os kits arf que aqui é um pouco mais caro o motor O.S 55AX Bioetanol! ta 200US , sai por 450 reais aqui no brasil ta 600 e um kit que eu quero muito buscar é um Super Decathlon da Phoenix Models que achei um lenhado por aqui por 550reais é la esta 249US NOVO ou seja 520 reais , e só como disse o amigo acima , o preço das baterias é um cumulo de caro com o preço de lá compra 5 das mesmas aqui...

Mateus Pinheiro
membro

Mensagempor Mateus Pinheiro » 24 Out 2012 16:35

[quote:c40d3f19a6="zericardo"]Só pra constar, o Mohammad (e família) são donos da TowerHobbies também, ja que citaram a loja...[/quote:c40d3f19a6]

Sério que o Mohammad é dono da TowerHobbies também? eu achei ele bem atencioso...as vezes que falei com ele por MSN... também tenho no msn o ZIAD...vendedor da Gaba...super atencioso...no msn e pessoalmente...uma vez eu fiz o pedido com ele pelo msn, no outro dia já tava a nota fiscar prontinha...era só eu dar o meu nome lá...pena que tava o exército fazendo uma fiscalização lá, ai não pude ir no dia previsto...mas pessoalmente acho eles atenciosos....
Sukhoi 33% Hangar 9 - JRPROPO XG8 DMSS

allanmarcos
membro

Mensagempor allanmarcos » 24 Out 2012 23:27

Também achei bem curioso esta história do Mohammad e família serem donos da TH...

No site da TowerHobbies tem a história deles e o fundador se chama Bruce Holecek.

RodMoro
membro

Mensagempor RodMoro » 03 Dez 2012 11:24

Alguém sabe se tem alguma outra loja de modelismo no Paraguay? Acho que todo esse pessimismo no atendimento e preços se devem ao fato de procurarmos diretamente a Gaba, não? Se tiver (ou tivesse) outra loja lá, seria melhor, com certeza.

Abs.
Rodrigo Moro Bernardes
Um dia esse trosso sai do chão!!!

Arthur S. de Almeida
membro

Mensagempor Arthur S. de Almeida » 03 Dez 2012 23:35

Olha estou aqui em Foz a um ano, não conheço nenhuma outra loja de modelismo como a Gaba. Até já ouvi falar em uma que tinha algumas opções (http://www.casaavance.com/), mas são mínimas. Nada que possa preocupar o Mohammad.
Não posso reclamar do atendimento, as vezes que fui lá me atenderam normalmente. apesar de não abrirem mão de 1 centavo :lol:

Sobre o motor, pode comprar tranquilo cara são todos materiais de primeira linha, é só observar as marcas que os caras revendem.

alexcmag
Equipe E-voo.com
Contato:

Mensagempor alexcmag » 04 Dez 2012 08:41

Um amigo meu foi ao PY há um tempo e quis comprar o equipamento por lá. Pesquisei tudo pelo site e fiz uma lista de compras para ele, mas olha... foi difícil...

Modelo ARF GWS estava pouca coisa mais barato que aqui, só valeu a pena porque o estoque das lojas nacionais estava baixo e não tinha nenhum treinador ARF injetado disponível.

Motor, ESC e servos empataram com algumas lojas daqui, com pouca diferença para mais ou para menos. Servos só coloquei na lista de compras o mínimo pois estava mais caro do que aqui, só valeu a pena porque já estava lá mesmo, se fosse comprar aqui ia ter que colocar mais 16 reais de Sedex pelo menos.

Baterias Hyperion estavam uns 30% mais baratas que aqui, recomendei comprar quatro. Rádio Airtronics também estava uns 20% mais barato do que no Asas, não é algo que compensaria comprar mas como nunca dá problema a chance de precisar de garantia é mínima. Acho que foram os únicos itens que realmente sairam mais barato.

piloto311
membro

Mensagempor piloto311 » 04 Dez 2012 10:17

muitas coisas de lá,não compensam comprar,as vezes empatam com os preços daqui,ou um pouco mais barato,aí não vale a pena ir lá,só se o cara for pra passear,conhceçer as cataratas e tal,e já aproveitar o embalo.

Voltar para “Papo de modelista”