Construção de Pista de aeromodelismo em Peruíbe - Assinem

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por azulao »

Boa tarde pessoal!
Estou curioso quanto às negociações para a nossa pista em Peruíbe. Alguma novidade?
Faz uns 2 meses que não consigo ir à praia, mas ainda amo esse lugar.
Kleber.
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:6589c177f0="azulao"]Boa tarde pessoal!
Estou curioso quanto às negociações para a nossa pista em Peruíbe. Alguma novidade?
Faz uns 2 meses que não consigo ir à praia, mas ainda amo esse lugar.[/quote:6589c177f0]

Grande Azulão, anda sumido cara!!!!

Precisamos combinar aqueles vôos heim...

Seguinte, estamos em um processo agora de reformulação do projeto da Pista. Fomos direcionados por um vereador da região que informou não ser possível andar com o projeto em caráter de associação, sendo assim, estamos em busca de um novo formato para a Pista.

Em breve teremos algo para mostrar a eles...não será fácil, mas não vou desistir...Sei que pode agregar muito valor ao nosso esporte e também, movimentar muitas oportunidades legais na cidade...

Nunca achei que seria fácil...uahuahauhauhauah

Abração
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Força ai Bruno !!! Aqui em Linhares tbm foi difícil conseguir apoio da prefeitura. Mas nos organizamos, e conseguimos muitas vitórias: Temos uma Associação em dia, e somos declarados Bem de utilidade Pública pela Prefeitura de Linhares. A pior parte é a burocracia. Mas com perseverança vcs chegarão lá. Grande abraço e boa sorte. Anderson. Clube Linharense de Aeromodelismo.
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:ea9c24bbc9="Anderson.Sky"]Força ai Bruno !!! Aqui em Linhares tbm foi difícil conseguir apoio da prefeitura. Mas nos organizamos, e conseguimos muitas vitórias: Temos uma Associação em dia, e somos declarados Bem de utilidade Pública pela Prefeitura de Linhares. A pior parte é a burocracia. Mas com perseverança vcs chegarão lá. Grande abraço e boa sorte. Anderson. Clube Linharense de Aeromodelismo.[/quote:ea9c24bbc9]

Anderson...que show a conquista de voces por ai...Tem razão quando diz que a burocracia é um atraso, mas, Brasil né...fazer o que.

Pode me mandar um relato de voces ai de Linhares...vou incluir voces no projeto para mostrar como a coisa é benéfica. Falei de vários projetos que rolaram e o de vocês tem que estar na minha apresentação.

Estamos agora, mesmo com a "dica" de que não podemos ter uma associação, em busca de um estatuto...temos amigos advogados já redigindo um pois acreditamos que se a prefeitura tiver algum ônus ou responsabilidade, a coisa demora ainda mais a sair. Voce conseguiria mandar o estatuto de voces para eu dar uma olhada e ver se podemos aproveitar algo? Neste momento, todo conhecimento é válido.

Pode mandar no bruno.orsi01@gmail.com

Abração e obrigado por nos dar este ânimo!!!!
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Oi Bruno. Te enviei um e-mail. Grande abraço. Anderson.
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:33a6b5805b="Anderson.Sky"]Oi Bruno. Te enviei um e-mail. Grande abraço. Anderson.[/quote:33a6b5805b]

Obrigado amigo!!!

Forte abraço e fico a sua disposição também para o que precisar.
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Responder