Carregar o Aeromodelo na Moto.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Gil Ferreira
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 1:25 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Gil Ferreira »

Eu ultimamente só tenho ido com garupa levando o modelo... Meu irmao tem sofrido ultimamente, mas ele gosta de ir comigo e leva numa boa...
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Mensagem por metalk »

vou tirar umas fotos de como eu levo um planador de 1,40 mts de asa,um heli 450,radio,ferramentas baterias,carregadores tudo em uma moto
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

[quote:8d75da7a8b="metalk"]vou tirar umas fotos de como eu levo um planador de 1,40 mts de asa,um heli 450,radio,ferramentas baterias,carregadores tudo em uma moto[/quote:8d75da7a8b]

opá manda ai.. abraço.
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Mensagem por metalk »

[quote:10c2e15a0a="Raketrinike"][quote:10c2e15a0a="metalk"]vou tirar umas fotos de como eu levo um planador de 1,40 mts de asa,um heli 450,radio,ferramentas baterias,carregadores tudo em uma moto[/quote:10c2e15a0a]

opá manda ai.. abraço.[/quote:10c2e15a0a]
só estou esperando devolverem a minha camera que emprestei para tirar umas fotos :?
ogro por natureza.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Eu levei o aero por dois anos no colo da minha filha mais velha na garupa.

O aero ia todo montado, e a caixa de ferramentas com galão de combustível ia em cima do tanque forrado com um carpete.
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

[quote:b4c9e0cbd0="metalk"][quote:b4c9e0cbd0="Raketrinike"][quote:b4c9e0cbd0="metalk"]vou tirar umas fotos de como eu levo um planador de 1,40 mts de asa,um heli 450,radio,ferramentas baterias,carregadores tudo em uma moto[/quote:b4c9e0cbd0]

opá manda ai.. abraço.[/quote:b4c9e0cbd0]
só estou esperando devolverem a minha camera que emprestei para tirar umas fotos :?[/quote:b4c9e0cbd0]

hehehe blz assim que der por favor posta aqui.. valeu.

[quote:b4c9e0cbd0="jujuba"]Eu levei o aero por dois anos no colo da minha filha mais velha na garupa.

O aero ia todo montado, e a caixa de ferramentas com galão de combustível ia em cima do tanque forrado com um carpete.[/quote:b4c9e0cbd0]

então, o f... é que minha mulher vai de vez em nunca comigo.. ai não da..
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por alexadidas »

já vi algumas pessoas aqui levando o modelo dentro de caixas de papelão... bem tranquilo
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

um amigo meu fez uma carretinha com rodas de bicicleta e engatou atras da moto ficou muito legal ,pena que eu nao tenho fotos
Responder