Carregar o Aeromodelo na Moto.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Carregar o Aeromodelo na Moto.

Mensagem por Raketrinike »

Pessoal, estou com um serio problema aqui.. como carregar o aeromodelo na moto.. atualmente eu coloco ele de atravessado no banco do carona, mais o safado riscou tudo a carenagem traseira..

eu queria desenvolver algum tipo de suporte pra poder carregar sem problemas na motoca, ja pensei em fazer uma caixa de campo pra colocar no banco, e com um suporte na parte de cima pra prender o aero com segurança..

mas estou sem :idea:

meu treinador é um J3 da artal asa alta..

os amigos poderia me dar uma força :?:

abraço.
Avatar do usuário
Sereno
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:43 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto, SP

Mensagem por Sereno »

Eu levo na caixa do ar condicionado split, é bem grande e jogo tudo dentro e depois amarro com elástico aranha.

Dá uma passada lá no Magrão, na Rua Santa Catarina, ele tá mexendo com estruturas de PVC rígido e acho que ele pode te ajudar.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Veja esta solução, ele levava dois modelos:

[img:cfe072553f]http://www.e-voo.com/forum/files/seumadruga_122.jpg[/img:cfe072553f]
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Outro ângulo:

[img:5d521e6ec2]http://www.e-voo.com/forum/files/gedc0769_149.jpg[/img:5d521e6ec2]
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

então desta forma ai do suporte de campo que eu tinha em mente, mais sem o bau, até porque se não, não da pra carregar a patroa..
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por azulao »

Caramba! quer levar o aero e a patroa na moto!
Posta uma foto p nós!

Brincadeira.
O projeto do madruga (foto acima) é bem interessante e com alguma adaptação da p fazer sem o baú sim. To vendo se acho tempo p fazer um p mim.
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

Faz um suporte em PVC! =D
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

[quote:8f426fd16b="azulao"]Caramba! quer levar o aero e a patroa na moto!
Posta uma foto p nós!

Brincadeira.
O projeto do madruga (foto acima) é bem interessante e com alguma adaptação da p fazer sem o baú sim. To vendo se acho tempo p fazer um p mim.[/quote:8f426fd16b]

não ne kkkkkkkk eu digo assim se eu colocar bau, vou ter que ficar tirando e colocando quando a patroa for sair comigo... :roll:
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Já vi um cara que colocava um suporte para prancha de surf na lateral da moto, mas em vez da prancha prendia uma caixa grande com o modelo.
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

To passando pelo mesmo problema, cheguei até a desistir de voar modelos maiores que 60cm de envergadura pela dificuldade de trasporte na moto!

Tentei com mochilas de camping, mas os estabilizadores chegavam sempre todos amassados e quebrados pelo vento!

Ultimamente tenho voado só mini modelos e sempre carrego a fuselagem no baú e a asa nas costas, mas ainda sim dá um trabalho pra levar, imagina os modelos maiores..
Anexos
DSC01622.JPG
DSC01622.JPG (37.55 KiB) Exibido 7080 vezes
Responder