eu tenho uma de 100cm aqui, com motor 4850kv...
[yt]0X07h8TLLWY[/yt]
mas ela, por conta do tamanho, tá com as passadas na faixa de 170km/h só...
aí montei outra aqui de 80cm agora pra ver como vai ficar...
a sua ficou ótima...
Zagi Foguetinho 3.0 e 4.0 200 km/h (vídeo do voo)
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
Como essa versão 3.0 ficou muito instável, não sei porquê, resolvi fazer a versão 4.0
90cm
Mesma eletrônica da 3.0
Peso para voo 600g
90cm
Mesma eletrônica da 3.0
Peso para voo 600g
- Anexos
-
- IMG_20141218_211900032.jpg (31.44 KiB) Exibido 7843 vezes
-
- IMG_20141219_113752003.jpg (34.34 KiB) Exibido 7843 vezes
-
- IMG_20141218_185705353.jpg (33.19 KiB) Exibido 7843 vezes
-
- IMG_20141218_185626661.jpg (37.46 KiB) Exibido 7843 vezes
-
- IMG_20141218_173115120.jpg (34.79 KiB) Exibido 7843 vezes
-
- IMG_20141218_165605008.jpg (33.38 KiB) Exibido 7843 vezes
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Kemp
- membro
- Mensagens: 1720
- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Contato:
Mais fotos
- Anexos
-
- IMG_20141220_171604094.jpg (32.89 KiB) Exibido 351 vezes
-
- IMG_20141220_172115581.jpg (37.77 KiB) Exibido 7842 vezes
-
- IMG_20141220_172105214.jpg (35.39 KiB) Exibido 7842 vezes
-
- IMG_20141220_095619101.jpg (26.32 KiB) Exibido 7842 vezes
-
- IMG_20141220_095507729.jpg (28.38 KiB) Exibido 7842 vezes
-
- IMG_20141220_095536601.jpg (35.31 KiB) Exibido 351 vezes
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Haupenthal
- membro
- Mensagens: 745
- Registrado em: Ter Ago 25, 2009 1:33 pm
- Localização: Campo Grande/MS - 34
- LaercioLMB
- membro
- Mensagens: 13847
- Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
- Localização: Porto Alegre - RS- 53
Muito instável e não sabe porquê?
simples, tudo aquilo que deixou sobre as asas, criou muita turbulência nas asas e o que era para gerar sustentação, não o fez como deveria.
O simples fato de ter o receptor em um lado da asa, já foi motivo para ali ter menor sustentação do que o outro lado da asa.
Asas tem que estarem limpas, sem nenhuma rugosidade, quem dirá dispositivos colocados sobre as asas.
Por isso é que nem os servos podem ficar sobre as asas, tem que ficarem embutidos se quiser bom planeio e um bom desempenho.
Só os fios da antena do receptor já causam uma grande turbulência de ar sobre as asas e elimina grande parte da sustentação.
Em asas tudo tem que ficar embutido, inclusive os fios, pois fios por fora também geram turbulência e arrasto e vai prejudicar o voo.
Motor acima da asa também é outro problema muito sério para o desempenho de uma asa, tanto é que as fabricadas por empresas especializadas, não fazem suporte de motor alto, o motor é fixado no bordo de fuga da asa e não em cima dela.
Para criar inimigos, não é preciso declarar guerra, basta dizer o que pensa.
Bazinga
simples, tudo aquilo que deixou sobre as asas, criou muita turbulência nas asas e o que era para gerar sustentação, não o fez como deveria.
O simples fato de ter o receptor em um lado da asa, já foi motivo para ali ter menor sustentação do que o outro lado da asa.
Asas tem que estarem limpas, sem nenhuma rugosidade, quem dirá dispositivos colocados sobre as asas.
Por isso é que nem os servos podem ficar sobre as asas, tem que ficarem embutidos se quiser bom planeio e um bom desempenho.
Só os fios da antena do receptor já causam uma grande turbulência de ar sobre as asas e elimina grande parte da sustentação.
Em asas tudo tem que ficar embutido, inclusive os fios, pois fios por fora também geram turbulência e arrasto e vai prejudicar o voo.
Motor acima da asa também é outro problema muito sério para o desempenho de uma asa, tanto é que as fabricadas por empresas especializadas, não fazem suporte de motor alto, o motor é fixado no bordo de fuga da asa e não em cima dela.
Para criar inimigos, não é preciso declarar guerra, basta dizer o que pensa.
Bazinga