Ugly Stick depron com 2822.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Marcio Oliveira
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Dom Jan 13, 2013 11:52 am
Localização: Americana SP

Mensagem por Marcio Oliveira »

[quote:a22d3c8f4d="verme"]Arrume seus Horn como na imagem que seu comando vai ficar o mesmo na parte movel como para cima e para baixo, Ficou muito massa seu stick pois de ugly não tem nada haha!! Com que materia você entelou ele ?
Abs
Julierme[/quote:a22d3c8f4d]
Utilizei fita colorida e passei o ferrinho para dar acabamento.
"Eu não sou o maior. Sou duplamente o maior. Não só nocauteio meus oponentes, como escolho o round." Muhammad Ali"
Avatar do usuário
Marcio Oliveira
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Dom Jan 13, 2013 11:52 am
Localização: Americana SP

Mensagem por Marcio Oliveira »

Olá a todos, o Stick voou muito bem o 2822 tem força suficiente para o modelo, seu voo pode ser considerado escala, é possível voar de dorso mas com a atenção dobrada seus comandos ficaram rápidos e ao extremo da maneira que eu sempre deixo meus modelos, não estola facilmente e atinge uma velocidade razoável, por seu leme ser de madeira faz curvas bem fechadas, semana que vem vou postar o vídeo para vocês.
Responder