Aviões da Segunda Guerra Mundial

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
eduardo_barretto
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Dom Nov 06, 2005 9:30 pm
Localização: Curitiba-Pr

Mensagem por eduardo_barretto »

Em termos de inovação os aviões alemães são sem dúvida fantasticos, porém ao meu ver mas complexos, mas um avião que acho fantastico é o p-40 ou até o f-4u pela modificações ao logo do tempo.
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

Voto no p-38 fácil...alias, ele para aeromodelo é muito maneiro...voo de perícia e por ser bimotor, o barulho se aproxima mais dos aviões a combustão...abs
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
Matito
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Dom Jan 02, 2011 1:55 pm
Localização: Rio do Sul - SC

Mensagem por Matito »

Também acho que vou no P-38...
até porque a pista lá do clube é de grama, e então tenho que fazer rodas grandes. Não quero perder a escala, e então dependendo do avião teria que fazê-lo muito grande para as rodas também ficarem grandes e rodarem na grama...
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Sou fã de WarBirds, basta ver a quantidade deles lá na loja... heheheheh

Eu tenho um P-38 que para mim é um dos mais lindos, gosto dos classicos, P-51, P-47 , etc... mas tem um que amo tanto quanto o P-38 e NINGUEM fala, mas sua história é incrivel: IL2 STURMOVICK. O parente russo do Stuka só que mais eficiente... sem falar que ninguem sabe mas ele foi o avião militar MAIS PRODUZIDO em toda a história até hoje! http://en.wikipedia.org/wiki/Ilyushin_Il-2
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Responder