Pulso Jato s/válvula e cones (falha) e Pulsos Valvulados
- oswaldo pires
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duro porém voando
- oswaldo pires
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Então os problemas:
a) inverti o leme (foi para baixo) e reforcei com placa de alumínio e dobradiça
b) 2 lemes em V não funcionais na parte de cima
d) para manter o pulso jato para trás ocorre muito peso de cauda e fica longe do tanque ocorrendo perda de carga de tubo de silicone e dificultando o start do pulso e também uma inclinação negativa de 8 graus para ser corrigida
d1) pressurizei o tanque e ocorreu um efeito( sifão) a gasolina não foi queimada e foi expelida para fora do pulso
e) Colocar o pulso em cima da asa vai derreter o poliondas e pode ocasionar peso de nariz
Alguém tem a planta completa do Vendetta ou alguma ideia ?[yt]OMtocaMDK2Q[/yt]
e aqui a tentativa de ligar o pulso jato da hobby king montado num skate [yt]IevFQLPiMBY[/yt]
a) inverti o leme (foi para baixo) e reforcei com placa de alumínio e dobradiça
b) 2 lemes em V não funcionais na parte de cima
d) para manter o pulso jato para trás ocorre muito peso de cauda e fica longe do tanque ocorrendo perda de carga de tubo de silicone e dificultando o start do pulso e também uma inclinação negativa de 8 graus para ser corrigida
d1) pressurizei o tanque e ocorreu um efeito( sifão) a gasolina não foi queimada e foi expelida para fora do pulso
e) Colocar o pulso em cima da asa vai derreter o poliondas e pode ocasionar peso de nariz
Alguém tem a planta completa do Vendetta ou alguma ideia ?[yt]OMtocaMDK2Q[/yt]
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- oswaldo pires
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[quote="oswaldo pires"]Então os problemas:
a) inverti o leme (foi para baixo) e reforcei com placa de alumínio e dobradiça
b) 2 lemes em V não funcionais na parte de cima
d) para manter o pulso jato para trás ocorre muito peso de cauda e fica longe do tanque ocorrendo perda de carga de tubo de silicone e dificultando o start do pulso e também uma inclinação negativa de 8 graus para ser corrigida
d1) pressurizei o tanque e ocorreu um efeito( sifão) a gasolina não foi queimada e foi expelida para fora do pulso
e) Colocar o pulso em cima da asa vai derreter o poliondas e pode ocasionar peso de nariz
Alguém tem a planta completa do Vendetta ou alguma ideia
e aqui a tentativa de ligar o pulso jato da hobby king montado num skate
Use um defletor de aluminio para minimizar a chance de derreter o polionda.
sds
a) inverti o leme (foi para baixo) e reforcei com placa de alumínio e dobradiça
b) 2 lemes em V não funcionais na parte de cima
d) para manter o pulso jato para trás ocorre muito peso de cauda e fica longe do tanque ocorrendo perda de carga de tubo de silicone e dificultando o start do pulso e também uma inclinação negativa de 8 graus para ser corrigida
d1) pressurizei o tanque e ocorreu um efeito( sifão) a gasolina não foi queimada e foi expelida para fora do pulso
e) Colocar o pulso em cima da asa vai derreter o poliondas e pode ocasionar peso de nariz
Alguém tem a planta completa do Vendetta ou alguma ideia
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Use um defletor de aluminio para minimizar a chance de derreter o polionda.
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- oswaldo pires
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othernick , resolvi acatar sua ideia e forrei a asa com lâ de vidro e folha de 1 mm de alumínio talvez a mancada seja ter embebido a lã com cola de contato, não sei se pega fogo com facilidade, mais vai que cola rss
Pretendo fazer alguns testes já que a fibra de vídeo resinada pega fogo fácil. Obrigado fotos
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duro porém voando
- oswaldo pires
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[quote:46f9a44756="oswaldo pires"]othernick , resolvi acatar sua ideia e forrei a asa com lâ de vidro e folha de 1 mm de alumínio talvez a mancada seja ter embebido a lã com cola de contato, não sei se pega fogo com facilidade, mais vai que cola rss
Pretendo fazer alguns testes já que a fibra de vídeo resinada pega fogo fácil. Obrigado fotos[/quote:46f9a44756]
Eu poria uma chapa de aluminio em todo comprimento do aero. E polida, para refletir + o calor.
Quanto ao volume do tq, pq não colocar um tq externo como aviões fazem? P.ex, na asa. Ou colado no corpo. A parte interna traseira do aero tem espaço para colocar um tq interno. Aí precisa ajustar o CG.
sds
Pretendo fazer alguns testes já que a fibra de vídeo resinada pega fogo fácil. Obrigado fotos[/quote:46f9a44756]
Eu poria uma chapa de aluminio em todo comprimento do aero. E polida, para refletir + o calor.
Quanto ao volume do tq, pq não colocar um tq externo como aviões fazem? P.ex, na asa. Ou colado no corpo. A parte interna traseira do aero tem espaço para colocar um tq interno. Aí precisa ajustar o CG.
sds
- oswaldo pires
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