Pulso Jato s/válvula e cones (falha) e Pulsos Valvulados
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[quote:16c0d4c9b9="oswaldo pires"]Homberto valeu pelas interessante ideias, inclusive já comprei um maçarico a butano para ajudar no start, outra coisa tem certeza que o tanque da fun fly é pressurizado ? não percebi e aqui um tripulse[yt]4YzmPLhwlDk[/yt][/quote:16c0d4c9b9]
Oswaldo, nenhuma novidade no pulse? Abraços.
Oswaldo, nenhuma novidade no pulse? Abraços.
- oswaldo pires
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O problema é conseguir uma pista que tenha
a) Luz elétrica pois se o pulso não ligar, recarregar o compressor para continuar tentando, já que um gerador elétrico para o compressor não sai por menos de 3000 reais
b) que os aeromodelistas da pista não impliquem com o barulho e o ((perigo)) e te obriguem a ir pra bem longe
c) testando em casa gera reclamações de vizinhos
d) bomba manual para dar o start no pulso tem tudo para dar certo na teoria e nos vídeos mas na prática não parece
e) ninguém tem experiência nesses motores ou se tem é longe pra dedel
mas devagar vai rolar
a) Luz elétrica pois se o pulso não ligar, recarregar o compressor para continuar tentando, já que um gerador elétrico para o compressor não sai por menos de 3000 reais
b) que os aeromodelistas da pista não impliquem com o barulho e o ((perigo)) e te obriguem a ir pra bem longe
c) testando em casa gera reclamações de vizinhos
d) bomba manual para dar o start no pulso tem tudo para dar certo na teoria e nos vídeos mas na prática não parece
e) ninguém tem experiência nesses motores ou se tem é longe pra dedel
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- oswaldo pires
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- oswaldo pires
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Roberto não tentei não, contudo um mecânico que já teve um contato com o Dynajet um pulso famoso da década de 50, falou-me que ele tinha uma espécie de válvula solenoide ou seriam giclês? (de diversos tamanhos e provavelmente mecânicos) para dosar a quantidade de combustível que ia para o pulso, sera?
a) Andei pensando será que a válvula margarida tem que ficar milemetricamente assentada em paralelo com a entrada de combustível do pulso? e se acaso não tiverem esse ajuste o combustível não entra corretamente vaporizado na câmara de combustão e uma parte dele sai pra fora formando um efeito sifão e jogando a gasolina fora ?
a) Andei pensando será que a válvula margarida tem que ficar milemetricamente assentada em paralelo com a entrada de combustível do pulso? e se acaso não tiverem esse ajuste o combustível não entra corretamente vaporizado na câmara de combustão e uma parte dele sai pra fora formando um efeito sifão e jogando a gasolina fora ?
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duro porém voando