Pulso Jato s/válvula e cones (falha) e Pulsos Valvulados

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Pulso Jato s/válvula e cones (falha) e Pulsos Valvulados

Mensagem por oswaldo pires »

Henrique bela observação kkk, Bom fomos tentar ligar o de bancada na pista e ligou relativamente fácil de primeira, mas depois de desligado não funcionou mais tipo nem que a vaca tussa, eu suponho que:
A) O Pulso afogou, porque não creio que pra ligar deva estar frio já que vi vídeos em que os aeromodelistas pré-aquecem o corpo do pulso com maçaricos pra facilitar na partida do mesmo.
B) O outro problema é que o nível do tanque de combustível deva estar no mesmo nível do pulso jato, isso na funjet só pode ser conseguido por um tanque de latão com formato aerodinâmico elevado por hastes da fuselagem da funjet pra não atrapalhar muito a performance do voo, contudo em vídeos de sucesso o tanque esta abaixo do aero ou seja algo está errado
C) Fazer uma rampa de 30 graus para lançamento do aero e supostamente resolver o problema da perda de carga entre o tanque e o aero deixando o tanque dentro da funjet como deveria ( será nossa nova experiência )

vídeo
duro porém voando
Responder