voo noturno com fogos de artifícios "chuvinha"

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

voo noturno com fogos de artifícios "chuvinha"

Mensagem por marcos kurtrock »

já faço voo noturno a bastante tempo, e sempre tive o pensamento de colocar aquelas "chuvinhas" fogos de artifícios de são joão e hoje coloquei o plano pra frente e foi sucesso!!
[yt]w6ecYjrZo8w&feature[/yt]
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Re: voo noturno com fogos de artifícios "chuvinha"

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:e24409cad4="marcos kurtrock"]já faço voo noturno a bastante tempo, e sempre tive o pensamento de colocar aquelas "chuvinhas" fogos de artifícios de são joão e hoje coloquei o plano pra frente e foi sucesso!! [/quote:e24409cad4]


Legal o resultado mas pergunto a nível de curiosidade: Não teria o risco de pegar fogo no brinquedo não ?
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Re: voo noturno com fogos de artifícios "chuvinha"

Mensagem por marcos kurtrock »

[quote:cdd58d4578="leandropinheiro78"][quote:cdd58d4578="marcos kurtrock"]já faço voo noturno a bastante tempo, e sempre tive o pensamento de colocar aquelas "chuvinhas" fogos de artifícios de são joão e hoje coloquei o plano pra frente e foi sucesso!! [/quote:cdd58d4578]


Legal o resultado mas pergunto a nível de curiosidade: Não teria o risco de pegar fogo no brinquedo não ?[/quote:cdd58d4578]

então nesse voo, coloquei voltada um pouco pra baixo mas eu voo eu pensei que os chuviscos estava causando algum dano ao conjunto de cauda, mas no final do voo tava tudo ok, o que aconteceu foi na segunda tentativa de voo, ai como eu tinha eu mesmo lançar o aero e voltar pra o radio, nao consegui um bom inicio de caiu, e como a noite e local meio acidentado, demorei a chegar e a chuvinha descarregou toda em cima do aero que ficou de dorso e ai os chuviscos caindo em cima, e aconteceu alguns furos na asa, porém, em voo normal sem nenhum problema eu acredito que tem problema nenhum não viu, sei que vou comprar mais e fazer de novo foi massa!
Responder