Full Flap RC Map - Mapeando o aeromodelismo mundo afora

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
mpessoa
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Ago 13, 2014 2:55 pm
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

Full Flap RC Map - Mapeando o aeromodelismo mundo afora

Mensagem por mpessoa »

Olá pessoal,

Sou aeromodelista a 10 anos, acessava a e-voo quando ela era apenas um site, ainda sem fórum. No entanto me afastei do site e do hobby quando sai de casa para fazer faculdade (Ciência da Computação).

Terminei o curso a quase 3 anos e com o fim da faculdade, o aeromodelismo voltou a me chamar atenção. Estudei um bocado, pois muita coisa havia mudado.
Revivi alguns aeromodelos que estavam parados a quase 8 anos e juntamente como o meu pai, companheiro do passado no aeromodelismo, voltamos a voar nos finais de semana.

Como agora moro em uma nova cidade, uma dificuldade que passei foi a de encontrar os locais de voo onde o pessoal se reúne para voar. Com isto em mente, juntei o conhecimento adquirido em minha faculdade e desenvolvi um mapa colaborativo que visa divulgar áreas de interesse ligadas ao aeromodelismo.

A ideia é que os usuários possam cadastrar lojas, campos de voo, clubes e eventos e assim divulgar aos interessados um pouco mais do nosso hobby. Para acessar o mapa o endereço é: [url]www.fullflaprc.com[/url]. O cadastro dos pontos de interesse é gratuito e passará por uma avaliação previa antes da disponibilização, visando garantir a qualidade do conteúdo postado.

[img:eaf67fd39c]http://www.fullflap.com.br/wp-content/uploads/2014/08/rcmap.png[/img:eaf67fd39c]

Fica o convite para que vocês cadastrem seus locais de voo, lojas, clubes e eventos.
Gostaria muito de receber um feedback quanto ao projeto e suas funcionalidades, pois pretendo dar continuidade evoluindo conforme o uso for se efetivando.
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Muito bom... interessantíssimo!

Divulguei em cinco grupos diferentes no facebook além do meu perfil...
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Adicionei o Aeroclube de Porto Velho.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Parabéns pela iniciativa.
Avatar do usuário
mpessoa
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Ago 13, 2014 2:55 pm
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

Mensagem por mpessoa »

Pessoal,

Obrigado pelos comentários e apoio na divulgação, somente com a ajuda de vocês o mapa pode dar certo.

Todos os pontos cadastrados até esta manhã já estão disponíveis.
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

Coruja Rc Clube de Aeromodelismo
Base Aerea de Santos
Adicionado
Obrigado
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Mensagem por vitor bastos »

Wow Muito legal a ideia, amigo. Se me permite fazer uma sugestão, eu não vi um filtro para pesquisar o tipo de conteúdo que você quer por exemplo, uma caixa de seleção, ai o usuário escolhe se quer ver somente locais de voos, somente lojas, etc. ou todos juntos. Talvez você já tenha pensado nisso, mas mesmo assim deixo minha sugestão :) . Curti demais. Sucesso com o projeto. :D
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Muito Bom!!
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

MODERADORES SUGIRO DEIXAR O POSTO FIXO!!! É MUITO BOM!!!
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Responder