Configurar dip setting - cnc

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
podecha
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 8:29 am
Localização: Atualmente - Jau - SP

Configurar dip setting - cnc

Mensagem por podecha »

Boa noite

Pessoal montei uma router cnc, com a placa tb 6560 chinesa, em anexo tem o arquivo que mostra as configurações da placa.

Estou aperfeiçoando minha router cnc e para isso vou montar o 4 eixo e substituir minha fonte de 12v por uma de 24v - 10A. (tenho 4 motores nema 23 de 2A)

Preciso configurar o dip setting da placa, mas eu não entendi a explicação do manual (do anexo).

Alguém pode por favor me explicar como se configura o corte do dip setting ?
Anexos
dip setting.JPG
dip setting.JPG (20.2 KiB) Exibido 2417 vezes
Forte abraço !!!

ToTó
Avatar do usuário
marcos soares
membro
Mensagens: 957
Registrado em: Dom Out 18, 2009 9:28 am
Localização: brasilia de minas MG

Re: Configurar dip setting - cnc

Mensagem por marcos soares »

[quote:3e9bdba30a="podecha"]Boa noite

Pessoal montei uma router cnc, com a placa tb 6560 chinesa, em anexo tem o arquivo que mostra as configurações da placa.

Estou aperfeiçoando minha router cnc e para isso vou montar o 4 eixo e substituir minha fonte de 12v por uma de 24v - 10A. (tenho 4 motores nema 23 de 2A)

Preciso configurar o dip setting da placa, mas eu não entendi a explicação do manual (do anexo).

Alguém pode por favor me explicar como se configura o corte do dip setting ?[/quote:3e9bdba30a]

Boa noite!
eu uso uma controladora tb6560 em uma cortadora de isopor, uso ela com motor de 1.2A em 50% passo normal...
Nao aquece nada e fuciona bem,na verdade fui testando ate axar uma configuraçao razoavel...
A controladora cnc3ax regula a corrente com auxilio de um multimetro , na qual se ajusta a corrente de consumo do motor..

abraços

marcos soares
CNC HOTWIRE
Avatar do usuário
podecha
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 8:29 am
Localização: Atualmente - Jau - SP

Mensagem por podecha »

Marcos

Deslcupe pela minha dificuldade, mas como você faz essa conta, 50% é igual a 1,2A ?
Forte abraço !!!

ToTó
Avatar do usuário
marcos soares
membro
Mensagens: 957
Registrado em: Dom Out 18, 2009 9:28 am
Localização: brasilia de minas MG

Mensagem por marcos soares »

[quote:cc27a46d0b="podecha"]Marcos

Deslcupe pela minha dificuldade, mas como você faz essa conta, 50% é igual a 1,2A ?[/quote:cc27a46d0b]

Eu nao fiz conta alguma, configurei como na imagem que vc postou... 50 %
efetuei os testes e fucionou bem, uso a um bom tempo... mas como eu disse faz testes.

abraços

marcos saores
CNC HOTWIRE
Responder