Voo in door ... de boca aberta.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Raimundo Bezerra
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 10:09 am
Localização: Brodowski-SP

Mensagem por Raimundo Bezerra »

[quote:0785fc2cf6="marinho"]Não é balão! É um aeromodelo com carga alar baixíssima que supera em séculos a técnica de 99% dos construtores do fórum![/quote:0785fc2cf6]

Marinho, tenho minhas duvidas. Leia esse tópico do Rcgroups:

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1519247

O pessoal comenta sobre o uso de hélio na fuselagem


Abraço.
Fiat 147, CG 125 Ano 80, Ugly Stick Sammy Hobby, GWS Slow Stick na caixa, casa de cohab. lol =)
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Mario... O modelo tem um pouco de Hélio para diminuir ao maximo o peso do modelo. Olha o pouso, ele levanta o nariz e quase para no ar.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

[quote:79680731dd="Raimundo Bezerra"][quote:79680731dd="marinho"]Não é balão! É um aeromodelo com carga alar baixíssima que supera em séculos a técnica de 99% dos construtores do fórum![/quote:79680731dd]

Marinho, tenho minhas duvidas. Leia esse tópico do Rcgroups:

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1519247

O pessoal comenta sobre o uso de hélio na fuselagem


Abraço.[/quote:79680731dd]

É... os comentários levam a crer que sim, mas se mesmo que tenha hélio, os detalhes, a forma do voo em escala, é muito show. :)
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

[quote:b9c0fbad79="Marco Antonio"]Mario... O modelo tem um pouco de Hélio para diminuir ao maximo o peso do modelo. Olha o pouso, ele levanta o nariz e quase para no ar.[/quote:b9c0fbad79]

Marco foi você que vendeu o kit de nano luzes para esse modelo? :D
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:dfb34d4dc1="RodrigoB"]
É... os comentários levam a crer que sim, mas se mesmo que tenha hélio, os detalhes, a forma do voo em escala, é muito show. :)[/quote:dfb34d4dc1]

Sim, os detalhes das asas e o voo são ótimos, mas a fuselagem é um balão de gás com o nariz encaixado na fuselagem.
Pesquisem mais e verão que não é todo ele em depron, a fuselagem toda é um balão de gás sobre as asas e ser balão não significa ser sempre igual a um dirigível ou um balão de ar quente, pode ter formas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Lembro que da última vez que postaram este vídeo e eu citei o uso do gás, quase me lincharam...rsrsrs :D :D mas sim, o voo é lindo, queria ter dedo e paciência pra fazer igual.

Att,
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Realmente me faltou ler os detalhes. Sendo assim fiquei muito mais atrás ainda dos caras! Eu supero...
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:c7031f8904="RodrigoB"][quote:c7031f8904="Raimundo Bezerra"][quote:c7031f8904="marinho"]Não é balão! É um aeromodelo com carga alar baixíssima que supera em séculos a técnica de 99% dos construtores do fórum![/quote:c7031f8904]

Marinho, tenho minhas duvidas. Leia esse tópico do Rcgroups:

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1519247

O pessoal comenta sobre o uso de hélio na fuselagem


Abraço.[/quote:c7031f8904]

É... os comentários levam a crer que sim, mas se mesmo que tenha hélio, os detalhes, a forma do voo em escala, é muito show. :)[/quote:c7031f8904]

Sim o próprio construtor falou no hélio, se não é meio dificil...

285g com 2 metros de asa e 2,12 de comprimento (alem de 9 servos + 2 motores + retrateis + bateria + iluminação + receptor).
Avatar do usuário
Michael Thies
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 2:22 pm
Localização: Teutônia - RS
Contato:

Mensagem por Michael Thies »

Além de tudo até a velocidade do vôo ficou em escala... lindo lindo lindo
Responder