Atualização do fórum

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Re: Atualização do fórum

Mensagem por NaValter »

LaercioLMB escreveu:O fórum ficou um pouco melhor, só não ficou 100% pois as inutilidades estão à frente de tudo, como amenidades e coisas assim.
As coisas importantes foram quase para o final da página.
O fórum deveria mudar de nome, de e-voo para assuntos efêmeros, já que isso e os classificados estão no topo.



LaercioLMB escreveu:Ao meu ver, toda a seção INTERAÇÃO poderia ser colocada no final da página, afinal, aquilo não é o objetivo do fórum e tão pouco útil já que se filtrarmos o conteúdo, não se aproveita quase nada.


É só uma sugestão .


2
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Mauri »

Olá Alex,

Mesmo logado, eu não estou conseguindo editar meus posts, pois o respectivo botão sumiu, digo sumiu porque até ontem ele estava lá, pois até cheguei a usa-lo, reparei também que todas as fotos do fórum postadas usando [img/img] não estão abrindo mais depois da migração, agora aparecem com alguns números, veja exemplo:

[img:b0a90abccc]https://lh5.googleusercontent.com/-7PnNDrmAs8g/UvGMQLIm0VI/AAAAAAAAFYI/Ars5BRRK498/w857-h323-no/BabyBoomer.JPG[/img:b0a90abccc]

Pergunta de leigo, isso da pra resolver por ai, ou teremos que editar os tópicos? No mais o novo site esta muito legal, show!

Abrs.

Mauri
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Atualização do fórum

Mensagem por eliasrobr »

Bom dia a todos.

O Site ficou muito bom,com as devidas ressalvas acima...

Em minha opinião de leitor assíduo, outro detalhe é a falta do botão FÓRUM, que exibia TODOS os Tópicos que estavam em evidencia, ou que foram criados, respondidos, ou aqueles antigos, que por algum motivo alguém resolveu ressuscitar.

Hoje se quisermos ver os tópicos, mensagens atuais, temos de procurar em cada seção.

Sei que sempre ocorrem problemas em atualizações, e isso demanda tempo, trabalho e dedicação. Então meu comentário, não é uma cobrança, é apenas um toque de quem curte demais o fórum e deseja que a atualização alcance os objetivos, de mantê-lo como uma enciclopédia para nós leitores e amantes do Hobby.
abs
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Abib »

Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Atualização do fórum

Mensagem por LaercioLMB »

Mauri escreveu:Olá Alex,

Mesmo logado, eu não estou conseguindo editar meus posts, pois o respectivo botão sumiu, digo sumiu porque até ontem ele estava lá, pois até cheguei a usa-lo, reparei também que todas as fotos do fórum postadas usando [img/img] não estão abrindo mais depois da migração, agora aparecem com alguns números, veja exemplo:

[img:b0a90abccc]https://lh5.googleusercontent.com/-7PnNDrmAs8g/UvGMQLIm0VI/AAAAAAAAFYI/Ars5BRRK498/w857-h323-no/BabyBoomer.JPG[/img:b0a90abccc]

Pergunta de leigo, isso da pra resolver por ai, ou teremos que editar os tópicos? No mais o novo site esta muito legal, show!

Abrs.

Mauri


O botão editar não sumiu, só mudou o visual para um lápis (ou caneta se preferir)


E sobre os tópicos ativos, logo abaixo do nome do usuário logado, tem escrito ver novas mensagens e ali mostra todos os tópicos ativos.
Basta procurarem como eu fiz.
Passem o mouse por cima de tudo que encontrarão o que procuram com cara nova.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Mauri »

Laercio,

Eu vi o novo layout do botão editar, tanto que até já até o tinha usado como disse acima, ocorre que ele desapareceu para mim aqui, veja na seta da foto, repare o "ONLINE" do lado mostra que estou logado, porem não aparece o botão com o "lápis", pode ser alguma configuração que mexi aqui, vou ver, não me acostumo de imediato a novas e tantas mudanças assim..

Imagem

Quanto a fotos postadas com img/img, essas sim continuam com problema para todos nós.


LaercioLMB escreveu:
Mauri escreveu:Olá Alex,

Mesmo logado, eu não estou conseguindo editar meus posts, pois o respectivo botão sumiu, digo sumiu porque até ontem ele estava lá, pois até cheguei a usa-lo, reparei também que todas as fotos do fórum postadas usando [img/img] não estão abrindo mais depois da migração, agora aparecem com alguns números, veja exemplo:

[img:b0a90abccc]https://lh5.googleusercontent.com/-7PnNDrmAs8g/UvGMQLIm0VI/AAAAAAAAFYI/Ars5BRRK498/w857-h323-no/BabyBoomer.JPG[/img:b0a90abccc]

Pergunta de leigo, isso da pra resolver por ai, ou teremos que editar os tópicos? No mais o novo site esta muito legal, show!

Abrs.

Mauri


O botão editar não sumiu, só mudou o visual para um lápis (ou caneta se preferir)


E sobre os tópicos ativos, logo abaixo do nome do usuário logado, tem escrito ver novas mensagens e ali mostra todos os tópicos ativos.
Basta procurarem como eu fiz.
Passem o mouse por cima de tudo que encontrarão o que procuram com cara nova.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Abib »

Em certos Subfórum não há possibilidade de se editar mensagens..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Mauri »

Abib escreveu:Em certos Subfórum não há possibilidade de se editar mensagens..


Concordo contigo, mas no de "CONSTRUÇÕES" também?? Ai estamos na roça rsrs..

https://lh6.googleusercontent.com/-8lFE ... 0/1111.jpg

Como disse pode ser alguma configuração que eu mexi aqui, como esta o seu?
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Abib »

Aqui a função sumiu em todos os sub foruns que eu testei..

Imagino que como o site ainda está em ajustes, pode ser que a trava tenha sido setada para todos os fóruns, e não apenas alguns.. Passamos por diversas dificuldades também lá no RcMasters quando mudamos pro PhpBB3..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Mauri »

Opa! Bom saber que não é por aqui, com certeza o Alex fará os devidos ajustes e logo logo teremos o novo site funcionando a 100%.
Reparei que já teve mudanças boas hoje, subiram com as construções e desceram o amenidades rsrs..
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Responder