O cúmulo da irresponsabilidade

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

O cúmulo da irresponsabilidade

Mensagem por Lcm »

Olha ai por causa dessas e de outras do tipo é que as leis vão ficando cada vez mais rigorosas.....
https://youtu.be/YGwwTb3Vr7U
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: O cúmulo da irresponsabilidade

Mensagem por LaercioLMB »

Me lembro desse ou de um fato bem semelhante a esse.
O pior não são os que cometem essa imprudência, são aqueles que apreciam os vídeos feitos por pessoas assim e curtem, incentivando cada vez mais ao imprudente repetir a transgressão.
Aqui no fórum mesmo já vi várias vezes vídeos de imprudentes e um monte de gente curtindo e parabenizando pelo vídeo.
Errar já é ruim, mas incentivar um erro é pior ainda.
Já andei muito pelo Paraná e sei que a policia rodoviária local é bem severa mesmo, mas é o trabalho deles, não pode dar mole que a moral cai.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Re: O cúmulo da irresponsabilidade

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

vamos lá

1° não é aeromodelista
2° não tem o minimo de responsabilidade
3° pra resumir (um idiota travestido de aeromodelista que não tem noção do que esta fazendo)
4° deveria ser preso por tentativa de assassinato pois se o aero bate numa moto ou carro imagina o estrago.
Avatar do usuário
Matheus aereo
membro
Mensagens: 757
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
Localização: Campo Grande MS

Re: O cúmulo da irresponsabilidade

Mensagem por Matheus aereo »

Será que custa muito ser feliz, sem colocar a saude de outros em risco ou sem querer se aparecer???
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: O cúmulo da irresponsabilidade

Mensagem por Lcm »

Eu vou mais longe, não é nem aeromodelista e nem é motociclista, porque um motociclista se prese, eu sou motociclista e não me prestaria a um papel desses nem de levar o camarada fazer isso.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder