Motor DLE 120cc

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

Motor DLE 120cc

Mensagem por andesonsilva »

Boa noite amigos!!
venho comentar aqui um problema muito estranho que estou tendo com um DLE 120cc .
é o seguinte , o motor ficionava como um reloginho funcionamento perfeito pegava de primeira dei vaios voos tudo certinho.
DIRREPENTE!!! Eu notei que quando eu ficava no dorso o motor apaga, dai pra cá não voltou ao normal , continua funcionado perfeito pega de primeira uma baixa espetacular potencia total no tork mas quando fica no dorso apaga. ai ? ja regulei ,troquei tanque,troquei caborador fiz de tudo e nada, o motor é novo tem poucos voos.
Alguen ja teve esse problema ??
Obrigado!!
Quero que chegue logo o fin de semana !!
Avatar do usuário
FlyHigh
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Ter Jul 22, 2014 2:01 pm
Localização: Litoral - SP

Re: Motor DLE 120cc

Mensagem por FlyHigh »

Checou se a mangueira do pescador no tanque não está ressecada, e quando fica de dorso ela não desce - ficando dentro do combustível - dessa forma falha por falta de combustível?
Se for isso, a solução é mangueira de neoprene no pescador, nunca mais terá esse problema.

Boa sorte!
Responder