Adicionar no Facebook

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Adicionar no Facebook

Mensagem por jujuba »

Olá amigos, quem quiser me adicionar no Face aqui está o link da minha time line https://www.facebook.com/sebastiaojorge.furtadogalvao, os amigos CONDOR, Livio Cardoso, Rafael Ritter, Edson Carvalho, Oswaldo Pires, Sancler Claudino, Gilberto, Ricardo R N Jorge e outros já estão adicionados. Discutimos sobre aeromodelismo e também falamos e divulgamos o site do E-voo. Me procurem por Jorge Galvão, Abraços e bons voos a todos.
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Adicionar no Facebook

Mensagem por LaercioLMB »

Agradeço muito o convite, mas não misturo fórum com rede social.
No fórum, tudo que se posta aqui, fica e se pode encontrar com buscas feitas na internet. Já em redes sociais, tudo que se posta lá, logo se perde ou é sobre posto por algo muito inútil e fora do contexto e um detalhe, tudo que é postado em redes sociais não se encontra em buscadores, somente os donos dos perfis quando usam o próprio nome.
Já vi bons fóruns se acabarem devido as redes sociais e uma delas era o Orkut que nem existe mais. Acabou o fórum e logo em seguida acabou o Orkut, assim como o face uma hora vai acabar para dar lugar a uma outra febre virtual.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Re: Adicionar no Facebook

Mensagem por jujuba »

Laércio, a intenção desse post não é convidar ninguém pra discutir nada técnico sobre aeromodelismo no Facebook, isso fica aqui no fórum mesmo. Abri esse tópico na intenção de fazer uma amizade mais profunda com os colegas daqui do fórum, lá só discutimos efemeridades, política, humor e outras coisas que as regras daqui não permitem. Ou seja, apenas interação social, daí aproveitamos pra falar de nosso hobby e divulgamos também este site. Quem quiser ser meu amigo no Face, é só abrir, digitar Jorge Galvão, mandar o convite que eu adiciono ok? Abraços...
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Re: Adicionar no Facebook

Mensagem por jujuba »

Às vezes nem falamos sobre aeromodelismo, pra falar a verdade, falamos da vida dos outros (rsrsrs...), da Dilma, do Lula, dos evangélicos, macumbeiros, católicos, do tempo, dos bandidos no Brasil, da política, contamos muitas piadas, curtimos as publicações uns dos outros, bagunçamos demais com a sogra do CONDOR, falamos coisas que não cabem aqui e muito mais...
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Responder