Carregador de bateria automotiva, em arco de corte..

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Carregador de bateria automotiva, em arco de corte..

Mensagem por Raketrinike »

Pessoal ultimamente tenho usando uma fonte comum de 250w em 25v de pc em um arco de 80cm, porem quando fui usar o arco de 50cm esqueci de ligar no 12v e torrou.. então estive pensando, estas fontes de carregar bateria de carro não daria certo? já que ela possui dimmer pra trabalhar na potencia de saída? esta uma que estou vendo tem 24v e 10a..

o que acham?

segue o link,

http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... tec-24a10c
franciscotargino
membro
Mensagens: 244
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

Re: Carregador de bateria automotiva, em arco de corte..

Mensagem por franciscotargino »

Torrou o que? eu uso uma fonte de pc modificado ela fornece 5v a 21v ,e com isso controlo a temperatura do fio, menos voltagem menos quente, mais voltagem mas quente.
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Re: Carregador de bateria automotiva, em arco de corte..

Mensagem por Raketrinike »

franciscotargino escreveu:Torrou o que? eu uso uma fonte de pc modificado ela fornece 5v a 21v ,e com isso controlo a temperatura do fio, menos voltagem menos quente, mais voltagem mas quente.


desta vez nem fui atras pra ver, pq é a segunda vez que ela queima alguma coisa e tive que arruma, ai desta vez resolvi compra algo melhor..
Responder