Turma de Osasco está voando onde?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Victor Stevan
membro
Mensagens: 977
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 12:31 am
Localização: Osasco-SP

Turma de Osasco está voando onde?

Mensagem por Victor Stevan »

Pessoal, bom dia!

Faz um bom tempo que estou fora do hobby. Porém, me bateu aquela vontade de começar de novo... Comprar um material simples dessa vez só para ter algo para voar esporadicamente. No entanto, ontem decidir ir no terrão de Osasco, alí em Quitaúna onde costumava voar e ocorreu o que eu esperava... O pessoal que voava lá, não estava e, pelo jeito, mudaram para um novo local. Tem o início de uma construção que deveria ser uma faculdade... Mas tá nessa história a algum tempo já...
Espaço para voar elétricos, até tem mas, acho que torna-se perigoso voar sozinho e, a molecada que solta pipa tomou conta de vez do local... Então... Pior ainda.

Alguém sabe para onde o pessoal que voava naquele local "migrou"?
Há outro local sem ser clube fechado em algum município próximo?

Obrigado!
Viver sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros!
Responder