Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
prowlermdf
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 12:24 pm
Localização: São José dos campos

Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por prowlermdf »

Boa tarde senhores, estou com uma proposta de um patrocinador em potencial para o projeto de uma aeronave RC que será produzida em série, para que isso seja possível, preciso da opinião de vocês em uma pesquisa simples e rápida, com certeza não tomará seu tempo, a quem puder ajudar respondendo-as, agradeço de coração. O link segue abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... sp=sf_link

https://goo.gl/forms/8flSkBu7HcW1PqG22
Editado pela última vez por prowlermdf em Seg Mai 01, 2017 1:10 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por LaercioLMB »

Suas perguntas são muito relativas e o óbvio será um asa alta.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por John-Henrique »

Também achei as perguntas muito fracas, não vão realmente dar ideia do que os praticantes querem a menos que você já tenha o produto definido e quer apenas fazer uma 'divulgação indireta', veja, se você está querendo distribuir um aeromodelo para quem já pratica o hobby deveria ter uma pergunta onde pudêssemos informar qual nosso 'tempo de prática'... Entende o que estou dizendo?
prowlermdf
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 12:24 pm
Localização: São José dos campos

Re: Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por prowlermdf »

Obrigado as pessoas que estão respondendo o formulário. Quanto a qualidade e objetividade das perguntas, entendo perfeitamente a colocação dos senhores, imaginei que divulgando aqui poderia receber críticas relacionadas a elas, acredito que seja pelo fato de eu não ser aeromodelista, isso acarretou em uma grande dificuldade na hora de formular as perguntas. De qualquer forma tentarei refinar a pesquisa e qualquer crítica e dica será bem vinda.

Na verdade eu preciso saber de vocês o que vocês gostam de pilotar, o intuito é projetar algo novo, de qualidade, bonito, que seja barato, eficiente e que agrade a maioria, quem puder me ajudar com as perguntas eu agradeço.
Editado pela última vez por prowlermdf em Dom Abr 30, 2017 11:09 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por Wesley_Sniper »

Amigo, existem dois tipos de Aeromodelistas!!

Os que põem defeitos em tudo e os que voam...

Abraços
:D
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por Wesley_Sniper »

Sobre as perguntas, acredito que poderia aumentar o número de questões, apenas.
:D
prowlermdf
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 12:24 pm
Localização: São José dos campos

Re: Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por prowlermdf »

Obrigado pessoal, estão me ajudando de mais, tanto com as respostas no formulário quanto com dicas aqui no fórum, o minimo que posso fazer é proporcionar algo extraordinário pra vocês no final disso tudo.

Na verdade eu preciso saber de vocês o que vocês gostam de pilotar, o intuito é projetar algo novo, de qualidade, bonito, que seja barato, eficiente e que agrade a maioria, quem puder me ajudar com as perguntas eu agradeço.
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por carlitovargas »

Wesley_Sniper escreveu:Amigo, existem dois tipos de Aeromodelistas!!

Os que põem defeitos em tudo e os que voam...

Abraços


hahahahha foi a melhor definição!!!


pesquisa respondida, melhore ela e sucesso na empreitada, mais um fabricante nacional é sempre bom.
prowlermdf
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 12:24 pm
Localização: São José dos campos

Re: Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por prowlermdf »

Muito obrigado às pessoas que estão respondendo o questionário, a tendencia já está tomando forma, o questionário foi atualizado, perguntas técnicas não estão sendo feitas pois as características da aeronave dependerão do tipo que será projetada. Muito obrigado pessoal, continuem respondendo se possível.

https://goo.gl/forms/pssYTWcN6ixcpLyJ2
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Produção nacional, baixo custo, qualidade.

Mensagem por John-Henrique »

Envergadura 'entre 0m e 1m' foi ótima hahaha, já de inicio pra quem está começando é recomendável acima de 1 metro, mas já melhoraram as questões.
Responder