Asa zag no Jedicut

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
aen
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 16, 2014 1:19 pm
Localização: rio de janeiro

Asa zag no Jedicut

Mensagem por aen »

Amigos, estou penando para conseguir cortar uma zagi na minha cnc. Estou usando o jedicut pois é gratuito e agora faz gcod para mach3 (eu pelo menos não sabia) e não consigo acertar uma amigos, o que já perdi de isopor dava para atacar a coreia do norte com asa zagi kkkkk :lol:

É o seguinte: abro os perfis de raiz e ponta em corte de asa e coloco as medidas em mm no canto direito
Existe uma porcentagem para preencher em espessura do perfil de raiz que não sei o que colocar :cry:
Depois tem um tal de TORGCO que também não faço ideia do que seja

Mais abaixo tem altura inicial mm (acho que é a altura que o fio entra no isopor)
E altura de SAMDA é assim que está escrito, acho que seja a altura de saída do fio.

Depois vou em ciclo de corte: Lá tenho mais problemas aff!!! aparecem umas linhas que não desenhei, então apago clicando em VERTICAL, HORIZONTAL ETC dependendo do que eu quero apagar e clico em apagar até ficar com o desenho inicial.

Depois vou em ASSISTENTE DE CORTE onde coloco em SCALE MM o tamanho da asa em mm 600

Tem uma opção chamada SWEEPBACK que faz o enflechamento da asa, não sei se precisa fazer o enflechamento ou deixar ela reta e cortar o isopor no formato da zag

Depois clico em VISUALIZAR CORTE e tenho mais problemas, putz o corte aparece todo distorcido :shock:

Alguém com experiência no jedicut pode dar uma mão pessoal?????? :D
aen
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 16, 2014 1:19 pm
Localização: rio de janeiro

Re: Asa zag no Jedicut

Mensagem por aen »

Ninguém???!!!! :cry:
Responder