Porque demora tanto - Importação

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
pt001
membro
Mensagens: 452
Registrado em: Qua Out 12, 2005 7:45 pm
Localização: s.vito

Porque demora tanto - Importação

Mensagem por pt001 »

companheiros,
uma pequena explicação sobre a demora da china para o brasil:

http://www.gazetadopovo.com.br/economia ... 8g4k7m9tu4
Oseias
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 8:30 pm
Localização: Cantagalo

Re: Porque demora tanto - Importação

Mensagem por Oseias »

Brasil sendo Brasil...
Agora a Bangood, Gearbest e outras empresas não estão enviado mais baterias Lipo para o Brasil, só o Aliexpress está enviado ou tem mais algum site que continua o envio de baterias para o Brasil?!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Porque demora tanto - Importação

Mensagem por LaercioLMB »

Hobbyking, mas o frete não é o comum. Baterias tem restrições e muitos "malandros" brasileiros tem deixado as encomendas voltarem por não querem pagar os impostos e abrem disputa, por isso muitas lojas não estão enviando para o Brasil.
Baterias tem diversas restrições para o envio e tem que serem declaradas detalhadamente e isso encarece o frete, pois não vai mais em frete baratinho, somente de EMS para cima.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Oseias
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 8:30 pm
Localização: Cantagalo

Re: Porque demora tanto - Importação

Mensagem por Oseias »

Complicado, dei uma olhada no site da Hobbyking mas as baterias de lá não me agradaram aos olhos, rs , neura minha.
Avatar do usuário
brunobragantine
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Sáb Jun 22, 2013 1:54 pm
Localização: Jesuítas/Foz do Iguaçu-PR

Re: Porque demora tanto - Importação

Mensagem por brunobragantine »

Não importo mais nada pelo Brasil, tenho feito minhas compras internacionais e mandado entregar tudo no Paraguai com 2 ou 3 semanas chega, o frete é um pouco salgado $19,00 o kg mas agilidade e certeza que não terá taxa compensa.
Faça apenas uma vez, mas faça bem feito!!!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Porque demora tanto - Importação

Mensagem por LaercioLMB »

Oseias escreveu:Complicado, dei uma olhada no site da Hobbyking mas as baterias de lá não me agradaram aos olhos, rs , neura minha.



Eu tenho baterias Rhino, Zippy e Turnigy e elas não incharam.
Essas basterias xing ling o que temos que cuidar é a capacidade de descarga delas.
Se dizem 30/40C, conte com no máximo 25C que não terá problema.
Recarregue sempre em 0,7C e nunca em 2C ou 4C que nunca terá baterias boas.
Se quer pressa em recarregar baterias em menos de 5 minutos, compre mais packs ou invista nas de primeira linha que não são nada baratas.
Na maioria das vezes o preço de um pack de primeira linha você compra 3 das xing ling e ao invés de ter 3 packs de marca, terá 9 xing ling que terá mais que tempo de recarregar enquanto voa e a febre de voar por horas é só no início, depois você começa a dar intervalos maiores de tempo entre voos o que te dará tampo mais do que suficiente para recarregar as baterias em 0,7C.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Oseias
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 8:30 pm
Localização: Cantagalo

Re: Porque demora tanto - Importação

Mensagem por Oseias »

LaercioLMB escreveu:
Oseias escreveu:Complicado, dei uma olhada no site da Hobbyking mas as baterias de lá não me agradaram aos olhos, rs , neura minha.



Eu tenho baterias Rhino, Zippy e Turnigy e elas não incharam.
Essas basterias xing ling o que temos que cuidar é a capacidade de descarga delas.
Se dizem 30/40C, conte com no máximo 25C que não terá problema.
Recarregue sempre em 0,7C e nunca em 2C ou 4C que nunca terá baterias boas.
Se quer pressa em recarregar baterias em menos de 5 minutos, compre mais packs ou invista nas de primeira linha que não são nada baratas.
Na maioria das vezes o preço de um pack de primeira linha você compra 3 das xing ling e ao invés de ter 3 packs de marca, terá 9 xing ling que terá mais que tempo de recarregar enquanto voa e a febre de voar por horas é só no início, depois você começa a dar intervalos maiores de tempo entre voos o que te dará tampo mais do que suficiente para recarregar as baterias em 0,7C.



Penso exatamente assim sobre os C das baterias, nunca confio no C que vem indicando. Se é 60C, eu confio somente em 50C, etc...
Não tenho pressa sou bem paciente, sempre carrego minhas baterias em 0,7C para não estraga-las.
Estou montando um TBS Clone por isso estou pesquisando baterias para comprar, mas com esse problema de não enviar mais para o Brasil fica complicado, comprar baterias por aqui, não vale a pena, se a Xing Ling já saem caro, imagina um pack de primeira linha? :(
Responder