DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por Douglas Lenz »

Tchê !!!!!!!

Que legal ver um post com tantas respostas. Até parece outros tempos. Não vejo a hora que todos os grupos de whats afundem e os fóruns voltem a ser como no passado não muito distante.

Legal mesmo ver um post assim...
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz
aerorodrigues
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Jun 02, 2004 2:37 pm
Localização: Cianorte, Paraná
Contato:

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por aerorodrigues »

Rapaaaaaz que saudades disso aqui, lembrei hoje e resolvi passar como está, me registrei aqui em 2004, estou parado no aeromodelismo desde a minha ultima passada por aqui... em 2012, que saudades sinto de voar... em breve estou de volta, vou reformar meus planadores... tem grupo no whatss? "ponha eu"? quem sabe eu nao me animo...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por LaercioLMB »

Douglas Lenz escreveu:Tchê !!!!!!!

Que legal ver um post com tantas respostas. Até parece outros tempos. Não vejo a hora que todos os grupos de whats afundem e os fóruns voltem a ser como no passado não muito distante.

Legal mesmo ver um post assim...

Infelizmente isso não vai acontecer, pois essa geração mimizenta não quer procurar por nada e quer tudo de mão beijada, inclusive nas redes sociais. Criam aos montes de grupos em zapzap para perguntarem algo e na hora quererem resposta, coisa que em fóruns eles acham que não tem, mas ignoram por completo que essas informações logo se perdem e continuam um bando de sabe nada.
Nos fóruns as informações ficam, mas essa geração além de mimizenta, está vagabunda, pois a resposta pode estar na cara deles, mas preferem perguntar do que ler alguma coisa antes.
Aos que a carapuça serviu, sinto muito, mas a verdade dói mesmo e é bem assim que a maioria do povo está agora. Querem respostas, mas não querem aprender nada.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por Pedro Guilherme »

Também parei por muito tempo, primeiro porque perdi meu amigo e companheiro de aeromodelismo, o Motta, que era como um irmão. depois a corrida atrás de ganha pão tomou conta do meu tempo, isso apesar de aposentado. Mas semana passada resolvi parar com tudo e pensar em mim, nas coisas boas, e nada melhor que o aeromodelismo. Laércio deve se lembrar de mim. Estive algumas vezes em Esteio vendo o pessoal voar ao lado do Parque de exposição da Expointer que tem acesso tanto ao lado da expointer como pela 448 vindo de Porto Alegre. Um campo enorme para voar. pesar da idade (74) e dos males que ela me trouxe ainda espero fazer uns voos e construir alguma coisa, como tem exposta no e-voo. Abraços a todos r vamos nos reunir novamente gente.
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por henrique_sc »

boa noite rapaziada,satisfaçao em rever os amigos.laercio ,douglas,paulinho.
faz tempo que nao entro mais no e-voo.marco antonio,edigar,mestre antonio cade voces?
Avatar do usuário
joaoseara
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Ter Mai 25, 2010 11:10 am
Localização: Itabuna-bahia

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por joaoseara »

Sempre passo para dar uma olhada aqui no fórum. Tenho 5 anos sem voar... todos os aviões parados, inclusive um Tractor 120 que comecei a montar ano retrasado e ainda não terminei.
''As construções estão só começando!''
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Re: DEPOIS DE 16 ANOS VOLTEI AO EVOO

Mensagem por Gilberto »

Pois é, fiquei bastante ausente do E-voo, apesar de que gostava muito de passar por aqui várias vezes por dia, mas parece que perdeu o impulso e caíram as participações.
Este ano estou sem voar e nem visito a pista, não vou me arriscar, pois infelizmente tem pessoas que não gostam nem de seguir regras de segurança no hobby e menos ainda com a segurança sanitária, vão para a pista e fazem de conta que usam máscaras, ficam no queixo ou totalmente sem, ficam aglomerados de papo com pouca distância e parece que a pandemia já acabou para eles. Sou do grupo de risco, fico longe, e parece que não voltarei tão cedo.
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
Responder